x
Convex Datacenter
Página 5 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 77
  • #49

  • #50
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Reavivando o topico..............................

    O vidro o vidraceiro faz.. A canaleta do vidro da porta. tem de metro pra vender....

    Queria saber de que carro é a pestana e a guarnição usada neste vidro inteiriço. Pois. com a retirada do quebra vento. (ventarola)
    a borracha do vidro da porta ( a horizontal que vai na porta e que não deixa a agua entrar na porta e a outra que fica pelo lado de dentro..
    Alguem sabe de que viatura é usada esta parte.Ok... um abraço.....

  • #51
    Anotnio, na minha rural, esta com o vidro interiço, tanto as canaletas e as pestanas foram feitos de acordo com a medida que precisava, o vidraceiro tem essas borrachas por metro.

  • #52
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    O amigo Colombo pode postar fotos da porta com as guarnições (borracha de fora e a de dentro da porta).
    Acabei comprando da Step side. O jogo de vidros e as forrações da porta.. Espero que não tenha surpresa ao colocar o vidro inteiro.
    O que achei mais bem colocado aqui no forum foram os do Santista. Tanto fechadura. trava vidro eletrico. maçaneta.
    Estou vendo o do fiat Uno 4 portas (porta dianteira). Bem interessante e simples . tanto a fechadura o sistema de travas. o incoveniente é que a fechadura interna tem o acionamento pelo lado de traz , como também a maçaneta que tem o cilindro longo para alcançar o acionamento da fechadura e este a trava. No caso das Rurais e Fs. a porta é reta na parte de traz. e a do Uno. tem uma saliencia para passar o cilindro da maçaneta. Então estava pensando em inverter o acionamento da fechadura que é para traz para a frente. e com a maçaneta externa do Mb 1113(608). fazer uma extensão (tubo) até alcançar o acionamento da fechadura e usar também a tranca da porta atraves da chave (não é impossivel) no sistema do uno. e aí colocar trava eletrica mais o sistema de levantamento eletrico do vidro do mesmo uno..... Agora sem pensar muito e coisa rápida é o do Fusca Brasilia.maçaneta mercedes...Mas acontece que esta fora de linha. e o do uno é atual.... Mas adaptação é isto mesmo Pensar pensar. depois fazer e não arrepender. Ok... abraços.

  • #53
    Antônio fiquei alguns dias sem entrar aqui, masvou providenciar as fotos o mais rapido.

  • #54
    Usuário
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Já tenho o kit com o par de vidros inteiriços, sou do Rio de Janeiro, alguém sabe um local no Rio que faça a instalação?

  • #55
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Elias. Se vc já tem o kit. Com certeza deve ter um manual de instalação....

    Se tiver o manual. é só seguir o passo a passo , que vc consegue.
    não é coisa muito dificil.
    Comprei o Kit da Stepside. do Marcelo e Jane, ainda não o estou instalando, mas dei um começo,
    com certeza vai ficar muito bom.
    ok. um abraço.

  • #56
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Elias. Se vc já tem o kit. Com certeza deve ter um manual de instalação....

    Se tiver o manual. é só seguir o passo a passo , que vc consegue.
    não é coisa muito dificil.
    Comprei o Kit da Stepside. do Marcelo e Jane, ainda não o estou instalando, mas dei um começo,
    com certeza vai ficar muito bom.
    ok. um abraço.
    Antonio,

    Vc vai colocar maquina de vidro eletrico? se sim qual pretende colocar?
    Caso coloque pode postar os detalhes da instalação?

    Obrigado!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #57
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Marco.... estou reformando uma Rural e uma Pickup.
    A Rural está inteiramente, original. somente parte da tampa e do assoalho é que está ruim...acho que vou deixar original...



    A minha F 75, está sem o quebra vento e a coluna, fui ver pra comprar, acabei comprando o Kit da Stepside, do Marcelo e da Jane.
    Já chegou, me parece fácil a colocar.
    A maquina, acho que vou colocar a do uno 2 portas eletrico. e também os botões, ou interruptores....Como vou colocar os forros da porta também da Stepside. não sei se vou conseguir colocar os interruptores nas portas ou no painel..... Por enquanto estou com as portas desmontadas, para colocar as fechaduras originais, ou as fechaduras do fusca brasilia, As originais é so colocar.. Mas as da Brasilia tem que dar uma retrabalhada no encaixe da porta. como também as maçanetas do caminhão Mercedes 1113. com as internas do Ford Cargo...
    Pensei de colocar as do Uno. Mas dá mais trabalho, e não fica original.....Quando for colocar vou postar fotos. Ok....
    Um abraço........

  • #58
    Usuário
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Elias. Se vc já tem o kit. Com certeza deve ter um manual de instalação....

    Se tiver o manual. é só seguir o passo a passo , que vc consegue.
    não é coisa muito dificil.
    Comprei o Kit da Stepside. do Marcelo e Jane, ainda não o estou instalando, mas dei um começo,
    com certeza vai ficar muito bom.
    ok. um abraço.
    É verdade, Antônio, tenho o manual. Atualmente estou terminando de fazer a adaptação para colocar a caixa de chevette de 5 marchas e assim que terminar e testar vou começar o novo projeto de instalar os vidros inteiriços e também as fechaduras e batentes da brasília com as maçanetas externas da C-10. Obrigado pelo estímulo, assim que a obra ficar pronta postarei fotos.
    Grande abraço!

  • #59
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por Elias Serafim Ver Post
    É verdade, Antônio, tenho o manual. Atualmente estou terminando de fazer a adaptação para colocar a caixa de chevette de 5 marchas e assim que terminar e testar vou começar o novo projeto de instalar os vidros inteiriços e também as fechaduras e batentes da brasília com as maçanetas externas da C-10. Obrigado pelo estímulo, assim que a obra ficar pronta postarei fotos.
    Grande abraço!
    Elias. Tenho um topico sobre um aparabarro nos paralamas das Rurais e F. 75 dá uma olhada.
    Acabei de colocar a direção hidraulica da blazer.. também abri um topico sobre. dH..
    Esta semana vou entrar nas portas, vidro fechadura da brasilia e maçanetas mercedes 1113...
    E vamos que vamos. tá chegando lá
    Ok. um abraço

  • #60
    Usuário
    Entrada
    02/05/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    60
    Posts
    31
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Elias. Tenho um topico sobre um aparabarro nos paralamas das Rurais e F. 75 dá uma olhada.
    Acabei de colocar a direção hidraulica da blazer.. também abri um topico sobre. dH..
    Esta semana vou entrar nas portas, vidro fechadura da brasilia e maçanetas mercedes 1113...
    E vamos que vamos. tá chegando lá
    Ok. um abraço
    Fala, Antônio, faz parte do meu planejamento colocar aparabarro nos paralamas, vou dar uma olhada no seu tópico. Na minha viatura já tenho DH, quando adquiri a Rural ela já veio com o conjunto do opala 4cc à álcool. Como eu havia falado, logo que concluir o projeto (em fase de execução) do câmbio do chevette 5m, vou partir para os vidros inteiriços, juntamente com as fechaduras e batentes da Brasília e externamente as maçanetas da C-10. Parece também que as borrachas de portas da Kombi ficam boas quando se usa esta configuração. Estou apostando que vai ficar muito bom. É isso, Antônio, vamos que vamos, restaurando o que é possível restaurar e modernizando o que é viável, para assim, aumentar as garantias de segurança da viatura. Grande abraço!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade