Bom dia, André, estou precisando da dobradiça da Rural, de preferência de inox. Será que o Walter ainda vende? Você poderia informar o e-mail dele?
No aguardo...
Grande abraço!
Versão Imprimível
Elias,
Desculpe-me mas só hoje estou vendo a tua pergunta. Faz tempo que saí do yahoo grupos, desde que vendi a rural, em 2008. Será que ninguem aqui consegue te ajudar?
abraços
andre
Se vc não conseguir esta de aço inox. tem como fazer esta dobradiça
vc precisa de 2 chapas da largura da tampa e outra na largura da parte do assoalho. e no comprimento de ambos.
Tem uns tubos (conduite) de parede grossa em que por fora é de 1/2 ". e por dentro de 5/16.
Corte o tubo no tamanho dos originais ou um pouco mais (8cm até 12 cm).
alinhe os pedaços de tubo já com uma barra de ferro por dentro dos tubos....
por um lado o da tampa e do outro o do assoalho.
com solda vai ponteando cada tubo de um lado e do outro (dobradiça) em que vai formar a dobradiça.
Fazer os furos da tampa e da parte do assoalho. e fixar primeiro na tampa e depois no assoalho...
está feito a dobradiça.
Ok.
até mais.
Resolvi o problema da tampa de minha rural fazendo as dobradiças tipo das caminhonetes ranger e f1000, que são colocadas nos cantos da tampa.
Obs: Não coloquei as dobradiças de ranger, eu fiz as dobradiças no mesmo sistema das caminhonetes, ficou muito bom, não quero mas nem saber de dobradiças originais.
Tem como vc descrever de como foi feito e eventualmente fotos....
Ok... isto ajudaria na modificação da tampa...
um abraço.... e seja BEM VINDO AO FORUM....
antonio vou posta umas fotos, apesar de ja esta montado axu que da pra entender, mi aguardem!!