Powered by vBulletin

Motor 6cc Opala x Cambio 4m original

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 17/01/2007, 13:24
    Denilsom
    Citação:

Postado originalmente por Pedro Bachir Asmas Filho Ver Post
    eu não conheço nenhum 4 marchas na coluna além dessa tua cx não.. opala, landau, maverick, dart na coluna que eu saiba são tds 3 marchas...

Tudo bem colega! so a titulo de informacao as ultimas Rurais fabricadas pela FORD sairam com 4 marchas na coluna original, tem gente que coloca a tampa da f100 ai fica 4 em baixo sem adaptacao
  • 17/01/2007, 23:03
    Pedro Bachir
    Citação:

Postado originalmente por Denilsom Ver Post
    Tudo bem colega! so a titulo de informacao as ultimas Rurais fabricadas pela FORD sairam com 4 marchas na coluna original, tem gente que coloca a tampa da f100 ai fica 4 em baixo sem adaptacao

ospra!!

a F-74 aqui d casa era essa cx mesmo!! qdo a gente tinha ela pensamos em fazer isso tb, mas um mecanico acabo conseguino muda o esquema das varetinhas do cambio e fiko bão!

tipo, fiko bão pra passa marcha, a cx continuo quebrano mto!! por isso a gente coloco a clarck 3 marchas... como o meu pai gostava do cambio na coluna o mecanico arrumo um jeito pra continuar na coluna...

[]
  • 22/01/2007, 09:06
    cangu
    Pra 3 marchas d c-10 na coluna a c-10 tb tem na coluna é o maio0r charme mas eu nao uso aminha filha em trilha messmo assim sera que a caixa naum aguemta??
  • 22/11/2008, 17:52
    Evandro F. Ferreira
    cambio para 250 s
    Amigo,eu uso na minha F75 um 250 s alcool e o cambio de chevette 5 m e não tenho o que reclamar.Dá uma pesquisada,lembrando que um câmbio deste custa em torno de R$250,00.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:11.