x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1

    F-75 reformando- ajuda com suspensão




    so novo no forum e ja acompanho a algum tempo, to reformando uma f-75 ano 77 do meu vô, unico dono (minha vó q me deu), só q ela ta meio acabadona, a lataria ta boa, a mecanica tbm, so vo pinta ela msm. Queria coloca uns pneus maiores e subi a suspensão queria saber como funciona o SPOA e como é o procedimento passo a passo porque to pensando em faze na fazenda o casero de la é mecanico e ele que ta mechendo nela. eh isso ae, espero q vcs possam m ajuda.

  • #2
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1
    Alvaro, só se "levanta" a viatura na medida dos pneus que se deseja colocar, quais são os pneus que vc quer colocar?
    As vezes calços maiores já resolvem.

  • #3

    levantar ou não levantar? Eis a questão!

    Alvaro.

    Concordo com o José Augusto. Dependendo da medida do pneu, basta trocar os calços por calços maiores ou, quem sabe, colocar jumelos maiores (tbm ajuda).

    Qual é a intenção para com a F75? Se for pra trilhas leves (no máximo), acho que não compensa mexer tanto assim.

    Outra coisa. Não que eu esteja desmerecendo o caseiro da sua fazenda! longe de mim!!! mas esse tipo de adaptação deve ser feito por profissionais com certa experiência (se for fazer, vale a pena pagar algo a mais por isso). Não é uma adaptação tão fácil assim de se fazer, alias, acho que quando se trata em mexer na suspensão, nada é fácil. Tem que ser bem feito pra não ter dor de cabeça depois.

    Quanto a saber como funciona o SPOA, procura no forum pelo termo. Tanto no forum de Rural, F75 e F85, quanto no forum dos Cj's.

    Abraço.

  • #4
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    48
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Vamos ler mais pessoall...

    Jumelão não levanta suspensão, só acaba com as molas.
    SPOA parece simples mas tem que ser feito com quem entende do riscado. Tem maluco aí que já capotou jeep pq achou "fácil" fazer SPOA...

    A solução dos problemas:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/search.php

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade