Não entendi o que falou:"...num câmbio que não aguenta..."
O câmbio que viria é o original do falcon.....Acho que vou acabar ficando com aquele falcon mesmo...
como te falei meu motor tá vendido....
Tá chegando o verão....quero viajar...
Abraços.
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Não entendi o que falou:"...num câmbio que não aguenta..."
O câmbio que viria é o original do falcon.....Acho que vou acabar ficando com aquele falcon mesmo...
como te falei meu motor tá vendido....
Tá chegando o verão....quero viajar...
Abraços.
Nero,
E além do mais o cara aceita o meu kit gnv no negócio...
Mas já dei uma passo pra trás...olheio o motor ontem e colocando a mão na polia do vira senti folga....não conheço esses motores mas acho que ali não poderia ter folga...?
E além do mais o falcon tá zeradinho,muito bem cuidado, e é dos mais novos com coletores especiais...
Vou negociar com ele já que ele aceita algo na troca...
Abraços
]muito confuso com a rurar...]
Parte pro Falcon e seja feliz, melhor um desejo que dinheiro no bolso...
E se tá bão mesmo, é investimento e não despesa.
Só que o câmbio Willys não aguenta, vai de Clark.
Concordo com vc Nero!E agradeço todas as opiniões suas e de colegas!
Vou negociar sim com o cara o motor falcon pq na verdade tem garantia de um jipeiro,né!
Quanto a caixa acho que vou comprar essa da ranger 4cc cinco marchas com "over"...
Acho que tá bom,né???Ouvi dizer que é tão resistente quanto a do v6.
Sei que vai dar um trabalho pra instalar,mas...
Esse motor é ideal pra mim,pois tem bastante torque em baixa gerando grande economia no gnv!
Com o meu motor tenho que pisar mais...
Abraços!
EAE sou de POA, estava lendo o tópico e me interessou esse motor da besta para colocar em um JPX, ou se vc souber de um 2.5 para vender ai por esteio me interessa, manda uma MP, passo todos os dias por ai, vou a Unisinos.
Um abraço
ernani
Beleza mano_tche!
Infelismente eu não indico nem pra sogra!!!
Falei com o mecânico que tinha visto uma folga no vira e ele ficou "frio",disse pra deixar assim...Muito cara de pau!
Abraços
Ola amigos eu já tive deste motor de besta em um jeep Wilys , ele é bom não é fraco, se o do colega que comentou estava com a bomba muito fechada para economizar até o cheiro do diesel ai sim fica fraco ,eu mesmo regulava o meu quando queria andar mais ou menos ,quando ia fazer trilha dava um diesel a mais ai virava trator mesmo ,mais tem que saber mecher se não !
quanto a folga que viu faz uma coisa pede para retirar o carter e olhar uma bronzina do 4º cilindro ,pega qual é o torque de aperto e coloca de volta , se ela estiver intacta ,muda as meia lúa de encosto que fica resolvido .se quizer fas logo uma meia sola é assim que se fala aqui , troca as bronzinas dos moveis e pronto .
quanto a folga que viu faz uma coisa pede para retirar o carter e olhar uma bronzina do 4º cilindro ,pega qual é o torque de aperto e coloca de volta , se ela estiver intacta ,muda as meia lúa de encosto que fica resolvido .se quizer fas logo uma meia sola é assim que se fala aqui , troca as bronzinas dos moveis e pronto .
..não gostei muito dessa idéia...poxa folga de virabrequim imagino que é impercptível mesmo quando o motor está ruim.W acho que a bronzina não deve estar boa....
abraço.
Zepi,
Falando com o Adriano ele me disse que o motor da Princesinha era o 2.2. passei a informação equivocada. Sorry!!!
PIKENO
beleza,
Mas já desisti da compra...
Abraço.
Zepi:
Desistiu pq esse motor tava ruim?
Cehgaste a descobrir que caixa era?
sds
andre
Beleza André?
Não fiquei pq senti um folga no virabrequim somente mexendo ele com a mão...aí larguei...o motor tava ruim,e o cara não é honesto.A caixa não descobri qual era,mas vi que era uma baita tranbolho e que era de alumínio!
De repente até valeria a pena pegar só a caixa...mas como perdi a confiança nesse cara...
Abraços