
Postado originalmente por
haghaon

PARA AQUELES QUE QUEREM MODIFICAR O MOTOR OHC A GASOLINA PARA ALCOOL ,A UMA DUVIDA PERIGÓSA A QUAL EU NÃO QUERO ENFRENTA-LA SEM TER CONHECIMENTO DE SEUS PERIGOS,POIS NORMALMENTE EM PRIMEIRA VISTA NÓS PENSAMOS BASICAMENTE NO REBAIXAMENTO DO CABEÇOTE A GASOLINA ,PARA COMPENSAR A TAXA DE COMPREENSÃO, ...MAS E SE EU QUISER IR MAIS ALEM SOBRE O CABEÇOTE A GASOLINA...PODERIA SER MAIS OUSADO ...Á COMO MEXER NAS VALVULAS ,A QUESTÃO É A SEGUINTE...AS VALVULAS DE ADMISSÃO E ESCAPE DO MOTOR Á ORIGINAL A ALCOOL ,SERVEM PARA UM CABEÇOTE REBAIXADO Á GASOLINA....A PERGUNTA QUE PODE PARECER UM POUCO SIMPLES PARA OS QUE CONHECEM DO ASSUNTO É UM PERIGO PARA OS LEIGOS COMO EU ....ALGUEM AI SABE O QUE FAZER.........RESUMINDO QUAL Á DIFERENÇA ENTRE CABEÇOTE ORIGINAL Á ALCOOL E CABEÇOTE A GASOLINA...O QUE PODE SERVIR UM EM OUTRO ,E O QUE NÃO PODE SERVIR....FICA ABERTA AQUI Á SEÇÃO PARA RESPOSTAS....
