x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 6 de 6
  • #1

    alguem pode me ajudar ..




    olá galera, alguém conhece o dono ou já viu esta F-75, pois estou querendo fazer uma caçamba como a da foto e queria mais detalhes. Estas fotos são as únicas que achei.

    Já que é tão difícil achar uma caçamba boa e economicamente aceptável, decidí partir para a ideia de fazer eu mesmo uma.
    Ideias serão bemvindas !!!

    Valeu
    alguem pode me ajudar .. Imagens Anexas alguem pode me ajudar ..-cacamba-madeira.jpg alguem pode me ajudar ..-cacamba-madeira1.jpg 

  • #2
    O dono eu não conheço, mas pela foto não me parece muito dificil montar uma dessa,

    é só ter uma máquina de solda, umas vigas de aço, e muita paciência....

    tem varios tópicos sobre caçambas aqui no forum, mas a que eu achei mais interessante é caçamba do Bongo, só q eu não achei o tópico

    Mas achei esses aqui:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=20106
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=14326

    Blza

  • #3
    Grande Ovelha,

    Obrigado pelos links, vou dar uma estudada....

    Valeu.

  • #4

  • #5
    Usuário Avatar de Mar Falado
    Entrada
    25/04/2005
    Local
    Salto/SP
    Idade
    54
    Posts
    100
    Agradecimento: 1

    tb faço eu mesmo

    Amigo, eu msm estou montando a minha, de acordo com minhas necessidades...+ curta + estreita + rasa e suspensa do chassi, paralamas de borracha (a prova de barranco), todo material foi de sucata...

    Ainda falta o assoalho q pretendo por de madeira tratada bem como nas laterais internas.

    Internamente pretendo colocar uma caixa p/ferramentas e embaixo entre o chassi e a carroceria o tanque de combustivel, reservatorio de agua, e churrasqueira.

    Jah o estepe pretendo fazer uma gaiola externa em toda a extensão da "Mafalda" e fixa-lo na gaiola.

    Possuo + fotos...

    vlw
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos alguem pode me ajudar ..-000_1238.jpg   alguem pode me ajudar ..-000_1241.jpg   alguem pode me ajudar ..-000_1244.jpg   alguem pode me ajudar ..-000_1245.jpg   alguem pode me ajudar ..-000_1252.jpg  

  • #6
    Colegas,

    Obrigado pelas dicas, estão sendo de muita ajuda.

    MAR FALADO, pode mandar para mim as outras fotos..

    pablo.pif@hotmail.com

    Valeo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade