x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1

    4.9i + 260f + tcase hilux!!! Heeeelp!




    Olá pessoALL, tudo bem!?

    Venho adiando jah faz um tempo a reforma da minha F75, mas agora coloquei na cabeca que quero terminar ela o quanto antes e se possivel, preciso muito da ajuda de todos no forum!

    O Conjunto que pretendo adaptar, é o Motor 4.9i no cambio clark 4m 260f, na tcase da hilux, lembrando que... o motor e a tcase eu jah possuo, mas ainda nao adquiri o cambio!

    Estive pesquisando bastante no forum, e vi varios comentarios a respeito do cambio 260f se encaixar na capa seca do maverick v8, tendo que abrir um ou dois furos novos na caixa seca... o que seria quase pnp! O problema maior que estou encontrando, eh na flange pra adaptar o cambio 260f na tcase hilux! A Tcase que comprei é identica o da foto abaixo, e o cambio que pretendo comprar tambem é o da foto abaixo e estava em uma A20 86.

    Jah pensei, repensei e pensei novamente em colocar o cambio c4, porem... coloquei na cabeca que quero sentir o conjunto no braço, e portanto... quero um cambio manual!

    Pergunto... alguem já usou esta configuracao!? Alguem aqui conhece alguem que faça a flange para o 260f x tcase hilux!? A informacao da capa seca do v8 confere!? No cambio, vou precisar substituir o piloto e a moringa!? Aceito opnioes, criticas, comentarios...

    Um abraço a todos!

    Carlos Eduardo Eloy
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 4.9i + 260f + tcase hilux!!! Heeeelp!-470unit_500.jpg   4.9i + 260f + tcase hilux!!! Heeeelp!-260f-01.jpg   4.9i + 260f + tcase hilux!!! Heeeelp!-260f-04.jpg   4.9i + 260f + tcase hilux!!! Heeeelp!-260f-05.jpg  

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    boa noite carlos

    ainda nao te liguei pois o meu soro nao teve tempo de ir ate a concessionaria toyota para avaliar se a sua reduzida dava certo no cambio da f350.
    mas essa semana ele ve e ja te respondo, abraçao.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade