x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    11/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Rural Station Wagon America (Bicudinha)




    Olá pessoal,
    Sou novo no forum, estou pensando em comprar uma Rural Station Wagon Americana( bicudinha), a mesma segundo o dono possui lataria 51 e chassi 67, documntação em dia, 4x2, DH, motor opala 4c fundido, o cara esta pedindo 10000, a lata pelo que pude observar parece estar boa...

    Primeira pergunta se o preço está justo?
    Segundo, se posso transformá-la em 4x4 e colocar um motor a disel?
    terceiro, se e mais vantajoso mandar consertar o motor de opala que esta fundido?

    Lásaro
    Brasília DF

  • #2
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    esta muito caro eu acho

    por 10 mil vc compra coisa muito melhor por ai.
    tenho uma rural 3 portas (adaptada), motor opala 4cc novo a alcool com carburador 3E, dir hidraulica, servo toyota, pedalwera suspensa, disco na traseira, hidraulica de omega, coluna de direçao do vectra,4x4 boa, cambio c10 3m novo, banco dianteiro da pajero, rodas mangels 16, pintura boa (restaurada), sem podres. se fosse vender pediria 11 mil, ela so ano é a bicudinha (q dependendo do chassis vc tem um trabalhao para por traçao nela.)
    bom, esta ai um comparativo.
    acho muito caro para apenas aproveitar a carroceria, se houver interesse compre uma rural melhor, ja com melhorias e coloque a frente de uma bicudinha, um bom funileiro faz o serviço.
    abraços

  • #3
    Dino, coloca umas fotos da sua terceira porta adaptada.

  • #4
    Usuário Avatar de Carlos_bass
    Entrada
    01/07/2005
    Local
    Tres Lagoas/MS
    Idade
    42
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    lasaroes,

    A idéia de transformar 4x2 em 4x4 não é muito boa não. Digo por experiência própria.

    Minha F75 era 4x2 pra passar para 4x4 tiver que pegar um eixo usado e reformar inteiro, a reduzida comprei recondicionada do Josewal4x4, troquei os cardans e tive que desmontar o cambio para trocar o eixo entalhado que é diferente. Fora o trabalho, fico bem caro a transformação.
    T4 3.0 2006, BF35.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    ainda nao esta bom,

    com o tempo vou mexer, mas por enkuanto nao esta do jeito que quero, mas é a porta q fecha melhor.
    ainda falta detalhes e tapeçaria......
    futuramente tbm pretendo trocar a dobradiça pela mesma da porta dianteira, mas isso bem fututamente, hehe
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural Station Wagon America (Bicudinha)-dsc01573.jpg   Rural Station Wagon America (Bicudinha)-dsc01556.jpg   Rural Station Wagon America (Bicudinha)-dsc01574.jpg   Rural Station Wagon America (Bicudinha)-dsc01576.jpg  
    4X4 Brasil

  • #6
    Usuário
    Entrada
    11/09/2006
    Idade
    47
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela colaboração amigos, mas meu sonho é mesmo a bicudinha, o cara disse que me passa com o motor novo( 4cc opala) pelo mesmos 10,000 mil, vou dar mais uma pesquizada para ver se encontro uma 4x4, caso contrario acho que vou fechar com essa mesmo..
    Aqui em Brasilia tem uma anunciada por 17000, com cabio 5 marchas e motor da f1000 argentina, mas ainda ta com placa amarela e o Detran daqui e um saco para este tipo de tranferencia, a outra que vi em minas apesar de ser 4x2 está com a documentação ok...
    Mas caso os amigos saibam de uma bicudinha, com um bom preço para vender por favor me avisem..
    Obrigado mais uma vez pela atenção..
    Lásaro
    Brasília-DF

  • #7
    Confira na seçao de vendas de veiculos
    tem uma la

  • #8
    Com o motor do opala de 4 cilindros ela vai ficar fraca. Meu pai ta passando a bicudinha dele pra 6 cilindros.

  • #9
    Usuário Avatar de cleversonsm
    Entrada
    30/05/2007
    Idade
    47
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Vejam o tópico... tenho uma dessas pra vender.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=28991

  • #10
    Usuário
    Entrada
    15/04/2015
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe de alguma bicudinha para vender ?Gosto mais da pick up mas weagon tambem é show!!Estou a procura

  • #11
    Usuário
    Entrada
    29/03/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    51
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mathias11 Ver Post
    Alguem sabe de alguma bicudinha para vender ?Gosto mais da pick up mas weagon tambem é show!!Estou a procura
    Olá Matias, caso ainda esteja a procura aqui tem uma à venda.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...bicudinha.html (Vendo Rural Bicudinha)

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade