x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 66 de 66
  • #61



    Citação Postado originalmente por luiz otorrio Ver Post
    Amigos qual a diferença entre a medidas dos eixos da f 75 e rural traseiro e dianterio....?? A partir de que ano saiu o canela grossa ??? Tem diferença na durabilidade e resistencia ???

    Obg abs
    Luiz se vc estiver a procura do eixo traseiro da rural e não achar, pode comprar um de f-75 mesmo e cortar o cano maior, esse tipo de serviço pode ser feito em torneadora mesmo(só em caso de não encontrar!!!!).

  • #62
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Reabrindo o tópico, alguém tem as medidas dos semi eixos linha Jeep Willys ( Rural, F75 e Cjs ) ???

    Pergunto isso porque tenho no meu Willys eixos de Rural, e tive que fazer o deslocamento da bola do diferencial traseiro quando instalei cambio e T-Case Toyota, para o cardã trabalhar alinhado.

    O problema é que fiz essa alteração em 2003, e não me lembro quais semi eixos usei !!!! O que lembro é que eram da linha Jeep Willys.

    Agora vou instalar um kit flutuante, mas preciso passar os semi eixos corretos para o vendedor, e gostaria de fazer isso sem ter que desmontar o eixo inteiro para tirar as medidas, apenas tirar as medidas aproximadas e ver quais semi eixos estou usando.

    Abraços
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #63
    Citação Postado originalmente por Ricardo Piovan Ver Post
    Reabrindo o tópico, alguém tem as medidas dos semi eixos linha Jeep Willys ( Rural, F75 e Cjs ) ???

    Pergunto isso porque tenho no meu Willys eixos de Rural, e tive que fazer o deslocamento da bola do diferencial traseiro quando instalei cambio e T-Case Toyota, para o cardã trabalhar alinhado.

    O problema é que fiz essa alteração em 2003, e não me lembro quais semi eixos usei !!!! O que lembro é que eram da linha Jeep Willys.

    Agora vou instalar um kit flutuante, mas preciso passar os semi eixos corretos para o vendedor, e gostaria de fazer isso sem ter que desmontar o eixo inteiro para tirar as medidas, apenas tirar as medidas aproximadas e ver quais semi eixos estou usando.

    Abraços
    Amigo segue este link sobre seu projeto :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...x-solucao.html

  • #64
    Usuário Avatar de Ricardo Piovan
    Entrada
    12/09/2007
    Local
    Americana/SP
    Posts
    520
    Agradecimentos: 0
    Opa !

    Valeu pelo link !!

    Grande abraço
    - Nissan XTerra
    - Willys CJ-5 Pé Grande
    - Engesa Fase 2: todo desmontado .....

  • #65
    Usuário
    Entrada
    04/11/2013
    Local
    Campo Largo/PR
    Idade
    29
    Posts
    27
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por mpoulsen Ver Post
    Beleza , Obrigado .... e os do Willys ... sabe ???
    do jeep willys é 1.09 da f75 traseiro é 1.40

  • #66
    Usuário
    Entrada
    10/04/2006
    Local
    Catanduva/SP
    Idade
    33
    Posts
    296
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cara, um tempo atrás adaptei os eixos de F75 no meu ex CJ5 daí pesquisei bastante aqui no fórum encontrei algumas medidas mas não foram suficientes.

    Fui então com uma trena pra baixo de algumas F75 e Rural pra ter nos meus arquivos as medidas que eu precisava.

    Fiz da seguinte forma, medi a bola(carcaça de ferro fundido), medi os tubos e medi o comprimento total. Apenas da carcaça, ou seja, sem somar a largura dos freios e semi eixos(wms), mas com isso já da pra ter uma idéia.

    RURAL TRAZ. 4X2 = Tubo curto 45,5cm / Tubo longo 52,5cm / Bola 37cm / Total 1,35mt

    F75 TRAZ. 4X2 = Tubo curto 52,5cm / Tubo longo 56,5cm / Bola 37cm / Total 1,46mt

    F75 TRAZ. 4X4 = Tubo curto 46cm / Tubo longo 62cm / Bola 37cm / Total 1,46mt


    Espero que ajude pois conferi essas medidas em várias viaturas e em algumas carcaças que tenho aqui no quintal da oficina.

    []'s
    Bom dia

    Alguém sabe dizer as dimensões do eixo da rural 4x4 traseiro ?
    ATUAL: Amarok 4x4, Jeep MB42 AP 2.0 MI, Jeep CJ5 BF184 Preparado...
    Ex: Ranger V6 4X4 CS, F75 4C 4x4, Jeep CJ5 BF184, Gaiola AP 1.8 e a AR 1.5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade