x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 66
  • #37



    elmer, vc teria as medidas destas sapatas das molas, vou reposicionar as minhas e gostaria de colocar novas, mas aqui estou achando meio dificil, m.o. aqui é terrivel. tecnologia por aqui é meio complicado, mas em qualidade de vida MARAVILHA. todas as trilhas iniciam a pouco mais de 15 km do centro da cidade. bike, jeep, moto,corrida aventura, escalada(montanha 11º reg montanha do EB)

  • #38
    elmer, vou tirar as medidas à tarde e te passo, os meus eixos de rural estão no cavalete, tá facil!

  • #39

  • #40
    beleza estava sem internet, agora que mudaram a antena, já é tarde!

  • #41
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3

    medida dos eixos trazeiros da f75/rural

    tarde...

    alguem sabe informar, as medidas dos eixos trazeiros da f75 ou rural? bem como tambem a medida da carcaça do diferencial trazeiro delas de ponta a ponta? estou com uma duvida se o difrencial que tenho é do jeep ou é da f75.


    obrigado

  • #42

    dif...

    num lembro de todos....
    mas da rural tem 1,45. do jeep é menor e a da f75 é maior...
    pouca diferença.
    abraço

  • #43
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    De cabeça, sei que os eixos de rural são 22 ou 23 cm maiores que os do jipe. Os eixos dianteiros da F75 são iguais ao da rural, e os traseiros são um pouco maiores, mas não sei te dizer quanto... precisa pesquisar...

  • #44
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    52
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    tarde...

    alguem sabe informar, as medidas dos eixos trazeiros da f75 ou rural? bem como tambem a medida da carcaça do diferencial trazeiro delas de ponta a ponta? estou com uma duvida se o difrencial que tenho é do jeep ou é da f75.


    obrigado
    Caro colega o diferencial TRAZEIRO da Rural tem 146cm de ponta a ponta, o da F75 tem 160cm o do Jeep tem 128cm, da pra vc ter uma ideia qual sera o seu.

  • #45
    opa,

    e alguem sabe quantos centimetros o dana 44 de Troller tem de ponta a ponta??

  • #46
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Cara, um tempo atrás adaptei os eixos de F75 no meu ex CJ5 daí pesquisei bastante aqui no fórum encontrei algumas medidas mas não foram suficientes.

    Fui então com uma trena pra baixo de algumas F75 e Rural pra ter nos meus arquivos as medidas que eu precisava.

    Fiz da seguinte forma, medi a bola(carcaça de ferro fundido), medi os tubos e medi o comprimento total. Apenas da carcaça, ou seja, sem somar a largura dos freios e semi eixos(wms), mas com isso já da pra ter uma idéia.

    RURAL TRAZ. 4X2 = Tubo curto 45,5cm / Tubo longo 52,5cm / Bola 37cm / Total 1,35mt

    F75 TRAZ. 4X2 = Tubo curto 52,5cm / Tubo longo 56,5cm / Bola 37cm / Total 1,46mt

    F75 TRAZ. 4X4 = Tubo curto 46cm / Tubo longo 62cm / Bola 37cm / Total 1,46mt


    Espero que ajude pois conferi essas medidas em várias viaturas e em algumas carcaças que tenho aqui no quintal da oficina.

    []'s

  • #47
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23

    Medidas Eixo Traseiro F75 e Rural

    Pessoal,

    Alguém saberia informar as medidas do eixo traseiro da Rural e da F75 de ponta a ponta?
    Sei que o da F75 é mais largo, mas qual seria essa diferença?

    []

  • #48
    54" o dianteiro e rural traseiro (face de montagem a face de montagem)

    O traseiro deve ter uns 57" ou 58".

    []'s com quase 80" de WMS!!! :S
    Fernando Risso
    BoB - CJ-5 / F75 on rocks - GO ROCKWELL OR GO HOME

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade