x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: ajuda da galera

  • #1
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Idade
    50
    Posts
    399
    Agradecimentos: 0

    ajuda da galera




    Caros amigos ruraleiros;
    Tinha um cj5 ano 62 que por motivos financeiros tive que vender.Como as coisas melhoram pretendo comprar uma nova viatura e estou pesquisando as opções pensei em uma rural pela possibilidade de instalar um ar condicionado.Gostaria da ajuda de vcs em algumas duvidas.O uso da viatura é nos fins de semana ir para o sítio a 130km
    A mecanica de opala 4 cil é suficiente para empurar os 1500kg?No meu jeep o motor era um bf161 e já o achava fraco,creio que na rural deve ser muito sub dimencionado
    É possível uma velocidade cruzeiro com segurança na faixa dos 100km?
    As partes da lataria capô portas e etc são encontardas com facilidade?
    desde já obrigado
    klaus

  • #2
    Klaus, tenho na minha o motor 4cc GM e cambio 4 marchas, e a média de velocidade no meu caso é entorno de 85 a 95 km, mas ainda sei qual a relação esta no meu diferencial.

  • #3
    Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,332
    Agradecimento: 1

    Talking

    klaus motta, como o COLOMBO1 já mencionou vai depender do cambio e diferêncial, pelo que vc escreveu sobre o jeep com BF, talvez para o seu gosto fique fraco, embora para estrada eu ache suficiente.

    Lataria a coisa é bem diferente do jeep (que tem tudo de lata ou fibra, na espessura que se desejar), existem algumas partes feitas em fibra, capô, paralamas diânteiros, frente com as aberturas. Alguma coisa em chapa e partes a estribex também faz, a parte inferior das portas, o padrão do assoalho, algumas "vincagens" e outras partes mas para serem remendadas nas originais.

    Se for comprar dê muita atenção ao desgaste dos componentes das portas, dobradiças principalmente, fechadura e o alinhamento.

    No caso da Rural, a lataria bem alinhada sem podres é o importante, pois a mecânica é mais fácil e barato de consertar.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade