Estou trocando a suspensão da minha rural SPOA e gostaria de tirar algumas dúvidas.
Na Frente, estou trocando o feixe de mola pela suspensão do JPX, mas na traseira o mecânico indicou para manter a suspensão de feixe, pois não fica bom a supensão do JPX na traseira pelo jeep ser longo. Realmente faz diferença ?
sem esquecer que a pick-up jpx tb e longa pacas, acho ate que mais que a rural, e tb usa helicoidais na traseira.eu mesmo to cocando pra arrumar um chassi de jota pra montar uma rural!!!
O que ele alegou é que a pick-up da Troller vem com feixe justamente pq não fica bom. Me informou que quando o chassi torce a suspensão não agüenta a torção.
Acredito que é muito mais difícil ajustar a suspensão dianteira do que a traseira.
Estou adaptando no meu próprio chassi. Vcs conhecem alguém que tenha feito esse tipo de adaptação? Para que eu possa pegar algumas orientações?
Estou começando a achar interessante a opção do Fernando, trocar o mecânico. rs.
Estou trocando a suspensão da minha rural SPOA e gostaria de tirar algumas dúvidas.
Na Frente, estou trocando o feixe de mola pela suspensão do JPX, mas na traseira o mecânico indicou para manter a suspensão de feixe, pois não fica bom a supensão do JPX na traseira pelo jeep ser longo. Realmente faz diferença ?
Prezado amigo,
desculpe-me pela ignorância, mas o que siginifica SPOA?
cara, tive pensando e percebi que as blazers e as xterra tb tem esta configuracao mais ou menos parecidas com molas helicoidais ou balancas na frente e feixes atras!! acho que tem muitas chances sim de ficar bom!!!