x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 30 de 30
  • #25
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26



    Rafael A.M. Bem Vindo ao Forum.....


    Mais um com ferrugem na veia....

    Um abraço.

  • #26
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Valeu Antonio,
    Ferrugem deveria ser meu 2° nome hehe...
    Sou apaixonado por antigos, meu pai e meu irmão também...
    Pegamos nossa F75 só a sucata não tinha nem as rodas. Hoje quem vê ela não fala que era a que agente pegou a 1 ano e 4 meses atras mesmo sem fazer a funilaria... Demos até o nome de Zaza pra ela kkkkkkk....
    Só é uma pena que o motor dela é do opala 4 cc e não o original, mas é um bom motor arrasto 1500kg nela sem problema hahaha....
    Depois vou postar umas fotos dela é que hoje eu tirei a carroceria pra mexer no tanque que adaptei da D20.
    Agora estou atras de um par de tampas para caixa de ferramentas, alguém sabe onde eu encontro?
    Abraço a todos...

  • #27
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por pedro y Ver Post
    Esta tampa original está na minha f-75 ambulância. O interessante é a placa de alumínio explicando a utilização com as posições da alvanca da reduzida e a do câmbio na coluna. A definição da foto foi diminuida. Se houver interesse posso mandar por e-mail com 1, 3 ou 5 mega pixel que mostra muito bem detalhado.
    em tempo: ela tem uma mola que a mantém sempre "grudada" para não ficar batendo.
    Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.
    Tenho amigos que tem Rural e F75, mas alguns tem somente um lado da caixa de ferramentas aberta (com ou sem tampa) e outro lado está fechada parecendo original (chapa soldada).
    Outras estão com os dois lados abertos (sem tampa) e outros tem as duas tampas (uma de cada lado).
    Afinal qual configuração é correta e original da caixa de ferramentas da Rural e F75 ??
    Saíram alguns modelos com a caixa de ferramentas (debaixo do banco) sem tampa (aberta) , com uma tampa (só lado motorista como na foto) ou com as duas tampas ??
    Infelizmente nenhum amigo acima parece ter certeza qual dessas opções de configuração é original e a correta nesses veículos.
    Tampa porta ferramenta F75-tampa_cx_ferramenta_original_187.jpg
    4X4 Brasil

  • #28
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    Gostaria de tirar uma dúvida com os amigos.
    Tenho amigos que tem Rural e F75, mas alguns tem somente um lado da caixa de ferramentas aberta (com ou sem tampa) e outro lado está fechada parecendo original (chapa soldada).
    Outras estão com os dois lados abertos (sem tampa) e outros tem as duas tampas (uma de cada lado).
    Afinal qual configuração é correta e original da caixa de ferramentas da Rural e F75 ??
    Saíram alguns modelos com a caixa de ferramentas (debaixo do banco) sem tampa (aberta) , com uma tampa (só lado motorista como na foto) ou com as duas tampas ??
    Infelizmente nenhum amigo acima parece ter certeza qual dessas opções de configuração é original e a correta nesses veículos.
    Tampa porta ferramenta F75-tampa_cx_ferramenta_original_187.jpg
    Esta tampa da caixa de ferramentas das Rurais e Pickups (F75)... É original dos dois lados. tanto que no manual de peças consta de 2 peças por veiculo...... Agora estar com o local da tampa fechada (soldada) deve ter sido fechada por algum motivo........ Tenho Rural toda original.... que tem as duas tampas como também uma Pick-Up Willys do ano de 1966 toda original.. com as duas tampas....
    abraços.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #29
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,467
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Esta tampa da caixa de ferramentas das Rurais e Pickups (F75)... É original dos dois lados. tanto que no manual de peças consta de 2 peças por veiculo...... Agora estar com o local da tampa fechada (soldada) deve ter sido fechada por algum motivo........ Tenho Rural toda original.... que tem as duas tampas como também uma Pick-Up Willys do ano de 1966 toda original.. com as duas tampas....
    abraços.
    O serviço de funilaria e pintura que foi feito para fechar o lado direito (sapo), onde deveria também ter uma tampa , então foi muito bem feito.
    Aparentemente foi soldada uma chapa só fechando o buraco, e após o acabamento de funilaria e repintura, parece que nunca existiu essa abertura da caixa do lado direito, nem visto pelo lado de dentro (debaixo do banco).
    Agradeço amigo Antônio Umino, pela sua constante disposição em ajudar-nos em nossas dúvidas e questionamentos no fórum.
    4X4 Brasil

  • #30
    Usuário
    Entrada
    27/12/2022
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    61
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    etiqueta na tampa da caixa de ferramentas

    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post
    O serviço de funilaria e pintura que foi feito para fechar o lado direito (sapo), onde deveria também ter uma tampa , então foi muito bem feito.
    Aparentemente foi soldada uma chapa só fechando o buraco, e após o acabamento de funilaria e repintura, parece que nunca existiu essa abertura da caixa do lado direito, nem visto pelo lado de dentro (debaixo do banco).
    Agradeço amigo Antônio Umino, pela sua constante disposição em ajudar-nos em nossas dúvidas e questionamentos no fórum.

    Alguem poderia me informar onde encontro essa etiqueta de aluminio que vai na tampa da caixa de ferramentas da Rural?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade