x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 30
  • #13
    Usuário Avatar de vanderlei L.
    Entrada
    18/12/2010
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    69
    Posts
    224
    Agradecimentos: 0



    Oi pessoal, vendo essas postagens, tenho uma foto da tampa de uma rural:
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Tampa porta ferramenta F75-dsc00279.jpg  

  • #14
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Sempre pensei em fazer uma tampa para fechar a cx, ferramentas, mas agora sabendo que era original, gostaria de conseguir duas!! Alguem sabe onde conseguir, será que alguem fabrica isto? Abraço

  • #15
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Sempre pensei em fazer uma tampa para fechar a cx, ferramentas, mas agora sabendo que era original, gostaria de conseguir duas!! Alguem sabe onde conseguir, será que alguem fabrica isto? Abraço
    Fornara no mercado livre esses dias tinha um par para vender, Mas se vc quiser posso ver aqui nos ferro velho em Curitiba, ai mando um mp com preços e fotos detalhadas das das tampas
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #16
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fornara no mercado livre esses dias tinha um par para vender, Mas se vc quiser posso ver aqui nos ferro velho em Curitiba, ai mando um mp com preços e fotos detalhadas das das tampas
    Beleza Diny! mas não tem pressa ok. Vi na Gama 4x4 que tem esta tampa só que 120,00 cada!!! Achei muito caro... Sou capaz de fazer esta tampa é só arrumar uma chapa ajeitada pra isso, soldar ou rebitar as dobradiças e dá até para colocar uma mola que mantenha elas sempre fechadas, que acha? Abraço e obrigado pela força

  • #17
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Beleza Diny! mas não tem pressa ok. Vi na Gama 4x4 que tem esta tampa só que 120,00 cada!!! Achei muito caro... Sou capaz de fazer esta tampa é só arrumar uma chapa ajeitada pra isso, soldar ou rebitar as dobradiças e dá até para colocar uma mola que mantenha elas sempre fechadas, que acha? Abraço e obrigado pela força
    Concordo com vc , nas lojas sao meio caras mas nos ferro velho sai mais baratas, vou procurar e logo d dou um retorno.
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #18
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Valeu Diny! Vpce que é feliz tendo ferro velhos grandes para fuçar, rsrsrsr Se tem uma coisa que eu gosto é garimpar em ferro velho, sou capaz de passar uma manhã inteira revirando lata, rsrsrsrsr. Abraço

  • #19
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    é dois Fornara. Mas por aqui não tem ferro velho de Rural Pickup e Jeep, tem de Corcel, Caravam Opala, fusca brasilia, mas a gente passa muitas horas nestes ferros velhos... mas é isto aí. Ok. abraços....

  • #20
    Fornara e Antonio, aqui em Curitiba tem tantos ferros felhos que se eu for carimpalos fico varios dias na correria , Ma e bom pois tenho opçoes de preços e de qualidade para colocar na minha Rural, Alias estou estalando o sistema de limpador de para brisas do fiat 147, vou postar no meu topico, Um abraço
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #21
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Pelo jeito temos gosto parecidos Antonio, alias voce tem um particular em casa né? rsrsrs. acho que quem participa do forum deve gostar também... Abraço amigo.

  • #22
    Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Idade
    62
    Posts
    927
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Fornara e Antonio, aqui em Curitiba tem tantos ferros felhos que se eu for carimpalos fico varios dias na correria , Ma e bom pois tenho opçoes de preços e de qualidade para colocar na minha Rural, Alias estou estalando o sistema de limpador de para brisas do fiat 147, vou postar no meu topico, Um abraço

    Decidiu pelo do Fiat 147 mesmo diny! Apesar de não ter temporizador e variadas velocidades, é a que dá mais certo sem precisar refurar lata né! Mandou bem, e vamos acompanhar a instalação, manda fotos do passo a passo quando der! Abraço

  • #23
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Decidiu pelo do Fiat 147 mesmo diny! Apesar de não ter temporizador e variadas velocidades, é a que dá mais certo sem precisar refurar lata né! Mandou bem, e vamos acompanhar a instalação, manda fotos do passo a passo quando der! Abraço
    Fiornara decidi pelo sistema do fiat 147 sim , mas usei o motorzinho do gol com temporizador, mas foi so colocar e funcionar,parece que foi feito para minha Rural , vou tirar fotos e posto essa semana no meu topico , BLZ
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

  • #24
    Usuário Avatar de Rafael A.M.
    Entrada
    31/01/2012
    Local
    Lins/SP
    Idade
    32
    Posts
    116
    Agradecimento: 1
    Olá amigos,
    sou novo aqui no fórun. mas voltando ao assunto da tampa da caixa de ferramentas da f 75, eu tenho uma ano 76 e ela também esta sem a tampa. estou restaurando ela e estou juntando as peças q faltam para fazer a funilaria se alguém puder me ajudar eu ficaria grato. já procurei em td quanto é site e nada de achar a tampa, eu tenho uma roda aro 15x5 original para rural nova sem uso nenhum, e se alguém tiver interesse de troca na tampa agente faz rolo. desde já agradeço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade