Oi pessoal, vendo essas postagens, tenho uma foto da tampa de uma rural:
Versão Imprimível
Oi pessoal, vendo essas postagens, tenho uma foto da tampa de uma rural:
Sempre pensei em fazer uma tampa para fechar a cx, ferramentas, mas agora sabendo que era original, gostaria de conseguir duas!! Alguem sabe onde conseguir, será que alguem fabrica isto? Abraço
Beleza Diny!:) mas não tem pressa ok. Vi na Gama 4x4 que tem esta tampa só que 120,00 cada!!!:putz: Achei muito caro...:freaking: Sou capaz de fazer esta tampa é só arrumar uma chapa ajeitada pra isso, soldar ou rebitar as dobradiças e dá até para colocar uma mola que mantenha elas sempre fechadas, que acha?:pensativo: Abraço e obrigado pela força:bye:
Valeu Diny! Vpce que é feliz tendo ferro velhos grandes para fuçar, rsrsrsr Se tem uma coisa que eu gosto é garimpar em ferro velho, sou capaz de passar uma manhã inteira revirando lata, rsrsrsrsr. Abraço
é dois Fornara. Mas por aqui não tem ferro velho de Rural Pickup e Jeep, tem de Corcel, Caravam Opala, fusca brasilia, mas a gente passa muitas horas nestes ferros velhos... mas é isto aí. Ok. abraços....
Fornara e Antonio, aqui em Curitiba tem tantos ferros felhos que se eu for carimpalos fico varios dias na correria :putz:, Ma e bom pois tenho opçoes de preços e de qualidade para colocar na minha Rural, Alias estou estalando o sistema de limpador de para brisas do fiat 147, vou postar no meu topico, Um abraço
Pelo jeito temos gosto parecidos Antonio, alias voce tem um particular em casa né? rsrsrs. acho que quem participa do forum deve gostar também... Abraço amigo.
Olá amigos,
sou novo aqui no fórun. mas voltando ao assunto da tampa da caixa de ferramentas da f 75, eu tenho uma ano 76 e ela também esta sem a tampa. estou restaurando ela e estou juntando as peças q faltam para fazer a funilaria se alguém puder me ajudar eu ficaria grato. já procurei em td quanto é site e nada de achar a tampa, eu tenho uma roda aro 15x5 original para rural nova sem uso nenhum, e se alguém tiver interesse de troca na tampa agente faz rolo. desde já agradeço.