x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
    Usuário
    Entrada
    15/08/2020
    Local
    Valinhos/SP
    Agradecimentos: 0

Talking Novato precisando de ajuda

Boa noite companheiros. Herdei uma f75 do meu avô, que fez o motor antes de passar para mim. Porém faltam alguns acertos, ela está muito acelerada e falta o calço de borracha para o bocal do filtro de ar, que devido a idade, está bem desgastado. Alguém poderia me indicar onde comprar? (na minha cidade não acho nem por decreto) Já olhei outros modelos, como o de maverick e também o de opala mas não sei se vai servir.
    Grato.

Citação Postado originalmente por pedrolopes123 Ver Post
    Boa noite companheiros. Herdei uma f75 do meu avô, que fez o motor antes de passar para mim. Porém faltam alguns acertos, ela está muito acelerada e falta o calço de borracha para o bocal do filtro de ar, que devido a idade, está bem desgastado. Alguém poderia me indicar onde comprar? (na minha cidade não acho nem por decreto) Já olhei outros modelos, como o de maverick e também o de opala mas não sei se vai servir.
    Grato.
    Boa Tarde Pedro. que ano é a F 75? isto é importante saber. Pois, as F 75 até, se não me engano, o ano 1972 eram com motor 6 cilindros e alguns maverick's, também, usaram este motor: Hurricane. Motor muito silencioso e forte. Tive um maverick 1974 4 portas com este motor. Às vezes, dava uma segunda partida achando que o motor não estava funcionando. Agora a partir do ano 1972/73 começou o motor FORD OHC 4 cilindro- 2.3 - 99 cv. Minha rural/76 era com este motor. Troquei por um motor diesel no ano de 1998, pois nesta epoca o diesel era praticamente metade do preço da gasolina. Se fosse hoje, não trocaria mais os preços estão quase o mesmo. Talvez, só atualizaria. Pois, algumas rangues saíram com o 2.3 injetado. acho que você pode encontrar esta peça na: ZEZO 4x4, Josewal, Jipebras, Português 4X4, Gama 4X4,e de repente no mercado livre. Espero ter ajudado. Abraços.

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Javalizeiro novato precisando de ajuda
    Por rlclarindo no fórum Outros
    Respostas: 5
    Última resposta: 13/10/2012, 14:22
  2. Novato de Hilux precisando de ajuda...
    Por Curupira no fórum Toyota
    Respostas: 8
    Última resposta: 23/11/2010, 21:52
  3. Mais um novato precisando de ajuda
    Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
    Respostas: 48
    Última resposta: 16/04/2009, 22:37
  4. Novato precisando de ajuda.
    Por Renato Moraes no fórum Jeep Willys
    Respostas: 5
    Última resposta: 26/03/2007, 14:29

Tags para este Tópico