x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/08/2020
    Local
    82664834723/OUTRO PAÍS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Talking Novato precisando de ajuda




    Boa noite companheiros. Herdei uma f75 do meu avô, que fez o motor antes de passar para mim. Porém faltam alguns acertos, ela está muito acelerada e falta o calço de borracha para o bocal do filtro de ar, que devido a idade, está bem desgastado. Alguém poderia me indicar onde comprar? (na minha cidade não acho nem por decreto) Já olhei outros modelos, como o de maverick e também o de opala mas não sei se vai servir.
    Grato.

  • #2
    Citação Postado originalmente por pedrolopes123 Ver Post
    Boa noite companheiros. Herdei uma f75 do meu avô, que fez o motor antes de passar para mim. Porém faltam alguns acertos, ela está muito acelerada e falta o calço de borracha para o bocal do filtro de ar, que devido a idade, está bem desgastado. Alguém poderia me indicar onde comprar? (na minha cidade não acho nem por decreto) Já olhei outros modelos, como o de maverick e também o de opala mas não sei se vai servir.
    Grato.
    Boa Tarde Pedro. que ano é a F 75? isto é importante saber. Pois, as F 75 até, se não me engano, o ano 1972 eram com motor 6 cilindros e alguns maverick's, também, usaram este motor: Hurricane. Motor muito silencioso e forte. Tive um maverick 1974 4 portas com este motor. Às vezes, dava uma segunda partida achando que o motor não estava funcionando. Agora a partir do ano 1972/73 começou o motor FORD OHC 4 cilindro- 2.3 - 99 cv. Minha rural/76 era com este motor. Troquei por um motor diesel no ano de 1998, pois nesta epoca o diesel era praticamente metade do preço da gasolina. Se fosse hoje, não trocaria mais os preços estão quase o mesmo. Talvez, só atualizaria. Pois, algumas rangues saíram com o 2.3 injetado. acho que você pode encontrar esta peça na: ZEZO 4x4, Josewal, Jipebras, Português 4X4, Gama 4X4,e de repente no mercado livre. Espero ter ajudado. Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Javalizeiro novato precisando de ajuda
      Por rlclarindo no fórum Outros
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/10/2012, 14:22
    2. Novato de Hilux precisando de ajuda...
      Por Curupira no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 23/11/2010, 21:52
    3. Mais um novato precisando de ajuda
      Por paraujo98 no fórum Jeep Willys
      Respostas: 48
      Última resposta: 16/04/2009, 22:37
    4. Novato precisando de ajuda.
      Por Renato Moraes no fórum Jeep Willys
      Respostas: 5
      Última resposta: 26/03/2007, 14:29

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade