x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 72

Tópico: Farol dianteiro

  • #1

    Farol dianteiro




    Sera que alguem sabe se existe algum modelo de outro carro que possa ser adaptado na rural. Algum que ao inves de trocar o farl todo , só troque a lampada, me falaram do fusca mas se não me engano o vidro dele é reto e não baoloado como da rural.

  • #2
    Colombo,

    O do fusca dá...

    Mas não aconselho vc a fazer isso... Estes farois não são vedados e sempre entra agua...

    Deixa o original mesmo ou troca por uma da VTO (100W), muito legal.

    [ ]´s

  • #3
    obrigado pela ajuda ribon

  • #4
    COLOMBO1,

    Meu pai trocou os farois amarelos da willys dele por sealed beam de 100w. Muito bonitos eles, meu pai comprou na garra em SP.
    As fotos estão ruins pq são de celular.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol dianteiro-foto046_614.jpg   Farol dianteiro-foto045_874.jpg  

  • #5
    maverick, por acaso esse é o mesmo sistema do origial, se queimar a luz alta ou baixa, troca elel todo.

  • #6
    COLOMBO1,

    Isso mesmo.

  • #7
    Compra na Donatti, o mesmo farol esta custa R$12,50.

    Eu tb fiz esta cagada de pagar 19,00 em cadas... Ai comprei para um amigo em outra loja por 18,50... E ontem vi na donatti por 12,50.

    É muito bom este farol.

    [ ]´s

  • #8
    Em comparação com o original, esse ilumina muito!!

  • #9
    voce pode colocar os blocos oticos da Cibie, para uso com lampadas H4, custam mais caro, mas é outra conversa

  • #10
    Como assim Joao , que blocos sao esses?

  • #11
    os blocos oticos sao os farois em si, mas nao sao selados, vc pode trocar a lampada em caso de queima , nao precisa trocar tudo como no sealed beam. va a uma casa que venda peças eletricas de autos e peça farois redodondos de 7 polegadas, de preferencia por Cibie, custam mais caro, mas vc gasta dinheiro uma vez só. estes farois servem nos Maverick, Jeep, Rural, F75, Aero Willys(meu caso) e etc.

  • #12
    Acho que era isso mesmo que eu tava procurando, ai a lampada da lanterna fica no farol e não junto da seta, certo?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade