x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 72 de 72

Tópico: Farol dianteiro

  • #61
    Usuário Avatar de marcos severo
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    caro amigo estou reformando minha f75 e vou colocar o farol da camionete vw delyveri trabalho em uma loja de pçs de caminhao e tenho o farol no estoque inclusive ja levei p/ casa e medi ele dá certinho e a vantagem é q custa 80,00,,todo feito em plastico lente transparente e usa lampada h7,mas se vc quiser algo mais simples pode colocar farol do vw fusca ou kombi q é o mesmo q os caminhoes vw ate ano 89 usavam é bem mais em conta e tbm fica legal esse eu vendo aqui a 20,00 cada espero ter ajudado em algo.um abraço e boa sorte

  • #62
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por marcos severo Ver Post
    caro amigo estou reformando minha f75 e vou colocar o farol da camionete vw delyveri trabalho em uma loja de pçs de caminhao e tenho o farol no estoque inclusive ja levei p/ casa e medi ele dá certinho e a vantagem é q custa 80,00,,todo feito em plastico lente transparente e usa lampada h7,
    Cara, olhei aqui no catalogo da Arteb e o farol do VW Delivery usa lampada H4, até pedi um em uma autopeças daqui mas tirei umas medidas la na grade do Jeep e achei que não dá certo por causa dos pontos de fixação e também pelo fato do encaixe da lampada ser muito distante da lente fazendo esse farol encostar no fundo da carcaça original do Jeep.

    Fiz algumas fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Farol dianteiro-farol-arteb.jpg   Farol dianteiro-farol-1.jpg   Farol dianteiro-farol-2.jpg   Farol dianteiro-farol-3.jpg   Farol dianteiro-farol-4.jpg  

  • #63
    Usuário Avatar de robsonrural4x4
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    resolvi usar a da twister são bem baratos vou usar a lampâda de moto tambem de 45 ou 55 vou ver ainda depois que fazer vou postar as fotos!!!!!!!!!!!!!

  • #64
    Usuário Avatar de torpedo
    Entrada
    25/01/2006
    Local
    São Luiz Gonzaga/RS
    Posts
    164
    Agradecimentos: 0

    Talking

    FAROL MODELO SEALED BEAN COM TROCA DE LAMPADAS: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-tremendo-_JM

    Parece interessante!!!!

  • #65
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por torpedo Ver Post
    FAROL MODELO SEALED BEAN COM TROCA DE LAMPADAS: http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-tremendo-_JM

    Parece interessante!!!!
    Parece bom mesmo pelo fato da lente ser de vidro, seria melhor se fosse lisa. Mas o preço é interessante, praticamente o mesmo valor de um sealed beam e com a vantagem de trocar lampada podendo utilizar lampadas mais eficientes.

    []'s

  • #66
    All, bom dia. Doando 1 centavo de pitaco ...

    A substituição mais fácil seria o uso do bloco otico, o modelo "tipo sealed bean" que Mr Torpedo postou. Esse bloco aproveita o aro de fixação original da Rural, CJ, etc, portanto nao seria necessario adaptar a fixação, o que mantém, também, os parafusos de regulagem originais, que sao presos ao aro. No caso do uso de lâmpadas, qualquer bloco de vidro (frente e bojo) aguenta lampadas de ate 100wats. Porem, existem blocos com lente de vidro e bojo de plástico, que além de deformarem com lampadas grandes, vibram demais e acabam por sltar o espelho, que é uma espécie de laminado sobre o plástico.

    Um dica interessante também, são os blocos dos farois de fusca
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...B&id=112124410

    Comprei um par deles pare instalar no Samurai, que atualmente está com selaed bean.
    O Samurai até 95 e os CJs usam o mesmissimo sistema de fixação, o que suponho, servir tambem na Rural.

    > Faróis compatíveis: Opala, Maverick, C10, Fusca, CJ e Samurai (18 cm)
    > Importante: existem sealed beans de 15 e de 18 cm, com 2 ou 3 polos.

    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #67
    Usuário Avatar de marcos severo
    Entrada
    08/01/2008
    Idade
    46
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Fala aí magnata,a respeito das lampadas vc tem razao original usa h4 mesmo.quanto a adaptaçao dele na minha f vai ficar sem a moldura redonda que vai por fora(nao tem mais no veiculo)e tenho 1kit xenon com lampada h7 vou colocar essa lampada mesmo é só fazer um remanejo tecnico(silicone e cola quente)que acredito q vai ficar bom.Assim q terminar a mecanica dela posto fotos do farol no lugar.abraçoss

  • #68
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    farol

    Veja no mercado livre o anuncio #111655598 . Eu pus estes no meu CJ, com lampadas de 100wts e sao bons a carcaca e' de ferro e a lente de vidro.

  • #69
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Veja no mercado livre o anuncio #111655598 . Eu pus estes no meu CJ, com lampadas de 100wts e sao bons a carcaca e' de ferro e a lente de vidro.
    Legal Sergio, e bom preço. Já veio com as presilhas e a coifa de borracha? A base da lampada abotoou no bloco sem problemas? Um ótima opção
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #70
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por SERGIO MOLLO Ver Post
    Veja no mercado livre o anuncio #111655598 . Eu pus estes no meu CJ, com lampadas de 100wts e sao bons a carcaca e' de ferro e a lente de vidro.
    É o mesmo comentado no post #64, só não gostei pq nao tem lugar pra luz do farolete/estacionamento...

    []'s

  • #71
    Usuário
    Entrada
    02/04/2008
    Idade
    70
    Posts
    472
    Agradecimentos: 0

    farois

    Caca'; Ele vem completo e' so colocar sem ter que ajustar nada.
    Elmer: Quando comprei pela primeira vez, nao atentei ao detalhe, e veio com furo para colocar a lampada espia, ai pedi mais dois pares sem espia e vendi o outro para um conhecido. Detalhe... tentei colocar o farol com espia, mas teria que fazer um furo na carcaca do jeep, para poder encaixar e lampada espia.
    Abracos

  • #72
    Usuário
    Entrada
    06/06/2016
    Local
    Chapecó/SC
    Idade
    27
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Estou reformando uma f75 ano 78. Recentemente tirei os faróis dela. E o bloco, aro exterior e interior, estão enferrujados chegando até ter furos. Ai queria trocar tudo. Por tudo novo mesmo. E gostaria de saber qual o melhor para ela, pelo que li os sealed bean são ruins? Não me importo em por acessórios modernos nela kk. Alguma dica? E vou fazer toda fiação dela, tudo novo. Vou ressuscitar este post. Kkk Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade