x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário
    Entrada
    08/05/2006
    Agradecimentos: 0

COMEÇANDO A REFORMAR A F75

Olá amigos, sou novo no assunto 4x4, a algum tempo comprei uma f 75 4x2 e agora acabo de compra uma 4x4, as duas estão andando, e das duas quero fazer uma, gostaria de sugestões, tipo de suspenção que devo usar, se vale a pena encurtar o chassi...tipo de motor...???

Usuário Avatar de divespanhol
    Entrada
    16/05/2006
    Caro Rafa tudo vai depender da utilização da "viatura", só trilha ou misto. Ou seja, tem grana! Idéias que não falta. Estou reformando a minha e estou fazendo cara de velho, mas com mecânica moderna.

Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Agradecimento: 1
    Isto depende muito do uso da sua viatura, pra que vai ser usada? expedicões, off road extremo, leve, passeios de jeep clubes, para fazer compras com a patroa ?

Independente disso acho que seria necessário freios a disco, hidrovácuo, novo sistema de direção (hidráulica se possível) e pedaleira suspensa essas peças melhora muito o conforto e principalmente a segurança

Fala mais dela ai pra galera dar mais palpite
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

Usuário Avatar de José Augusto
    Entrada
    13/03/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Rafa, vende a 4x2, e com a grana invista nas adaptações da 4x4.

Antes de sair fazendo grandes alterações invista em melhoramentos da mecânica que sejam definitivos, freio a disco (de preferência nas 4), servo freio e hidrovacuo, pedaleira suspensa.

Se estiver pensando em trocar o motor por um mais forte, é bom também se preparar para trocar o câmbio.

Direção hidraulica também é uma boa.