x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    19/07/2016
    Local
    Caçador/SC
    Idade
    32
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Hidráulica sem Curso




    Amigos, bom dia.

    Estou com um problema na instalação da embreagem hidráulica em minha Rural:
    Atualmente estou utilizando motor opala 6cc x caixa chevette, utilizo embreagem hidráulica 900lbs, devido a este motivo decidi instalar embreagem hidráulica para ficar mais macio e confortável de dirigir, optei por utilizar o sistema da bandeirante moderna cilindro e escravo, porém, está acontecendo que o escravo embaixo não está abrindo totalmente ao pisar na embreagem (o curso do pedal está acionando 100% o cilindro) e mesmo assim o escravo só abre inteiro quando acionamos duas vezes o pedal. Já sangramos todo o sistema, trocamos cilindro mestre em cima e nada.

    Caso alguém já tenha passado por uma situação semelhante e possa contribuir fico agradecido.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    19/07/2014
    Local
    Bananal/SP
    Idade
    51
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paulo Menger Ver Post
    Amigos, bom dia.

    Estou com um problema na instalação da embreagem hidráulica em minha Rural:
    Atualmente estou utilizando motor opala 6cc x caixa chevette, utilizo embreagem hidráulica 900lbs, devido a este motivo decidi instalar embreagem hidráulica para ficar mais macio e confortável de dirigir, optei por utilizar o sistema da bandeirante moderna cilindro e escravo, porém, está acontecendo que o escravo embaixo não está abrindo totalmente ao pisar na embreagem (o curso do pedal está acionando 100% o cilindro) e mesmo assim o escravo só abre inteiro quando acionamos duas vezes o pedal. Já sangramos todo o sistema, trocamos cilindro mestre em cima e nada.

    Caso alguém já tenha passado por uma situação semelhante e possa contribuir fico agradecido.
    Bom dia, o cilindro mestre e cilindro auxiliar são compatíveis? Parece que o diâmetro do cilindro mestre deve ser bem menor que o escravo. Aí justificaria o menor deslocamento do cilindro escravo. O ideal para retirar todo o ar é sangrar de baixo para cima, ligando uma mangueira ao sangrador do cilindro auxiliar e com auxílio de um funil fino colocado acima num nível mais alto que o reservatório do cilindro mestre que deve estar vazio para evitar derramamento. aí é só prestar atenção nas bolhas que deverão parar de sair quando não tiver mais ar.

  • #3
    Equipe de Apoio Avatar de Sergio c
    Entrada
    01/08/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Posts
    5,377
    Agradecimentos: 143
    Olha, troquei esses dias o cilindro escravo de minha Bandeirante, e pelo que pude notar, o curso é bem pequeno mesmo. Mas na band ele da conta tranquilo de desacoplar a embreagem, a qual aciona com um movimento mínimo.
    ​HILUX SRX 2018 BAND 88 motorOM364LA(MB710) turbo interc, LDA flutuante 5M Guincho mecânico 4T DH, pneus 37, bloqueio tras a ar, diant Kayser disco 4R

  • #4
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Tópico movido para seção correspondente ao assunto abordado.

    3 - Criação de Novos Tópicos:
    3.3 - Criar tópico fora da área apropriada ao seu tema. O Fórum possui uma ampla diversidade de seções, crie-o na mais apropriada.
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 0
      Última resposta: 27/04/2016, 10:47
    2. Como DIMINUIR o curso de uma DIREÇÃO HIDRAULICA?
      Por edwint no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 4
      Última resposta: 30/05/2013, 18:36
    3. Kit de embreagem hidráulica
      Por GuTo_Cerulli no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 31
      Última resposta: 17/06/2008, 18:59
    4. Embreagem Hidraulica no JPX
      Por Asterix no fórum JPX
      Respostas: 1
      Última resposta: 01/04/2008, 23:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade