x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Tópico: Adeus Mafalda !

  • #1
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    Adeus Mafalda !




    Meu Niva, o "Bozo", também meu primeiro 4x4, se foi mas foi substituído à altura... Lembro que foi até por acaso que, em uma noite de quinta-feira no ponto off-road do Ibirapuera, vi a "Mafalda". Foi amor à primeira vista, mas eu não podia deixar ela perceber, tanto que nem cheguei perto para ver seu telefone que estava escrito no papel, o qual também evidenciava algund de seus atributos. Vi nela, além dos atributos, um potencial de atender todas as minhas necessidades, principalmente a de deixá-la com 7 lugares, o que poucos meses depois de adquirida consegui realizar. O tempo passou, até rápido demais, e por uma circunstância da vida, decidi anunciar a venda dela na internet, mas tudo na surdina para que ela não percebesse (aliás se Brasileiro é apaixonado por carro, é porque acreditamos que carro também tem sentimentos... ). Tanto que em dois dos três últimos domingos ela nos levou ao lago do Taquarussu, na região de Paranapiacaba, onde tanto no trajeto quanto no destino passamos momentos maravilhosos junto aos amigos do NCABC!

    Há duas semanas recebi um e-mail de um interessado, o Silas, que reside no interior da Bahia. Escreveu que tinha interesse nela, e pediu para que eu a levasse à uma oficina de uns amigos dele aqui em SP, a Deep Tec 4x4, no Ipiranga. Depois de 1 semana um outro e-mail, me cobrando, pois eu havia me esquecido em razão da falta de tempo no trabalho... Pois bem, me organizei, e fui até a Deep Tec, onde conversei com o Éber que é um dos proprietários. Ele a viu, fez comentários positivos, deu um parecer inicial sobre o que falaria dela para o Silas, trocamos cartões e fui embora. Na semana seguinte, para minha surpresa, me ligou o Silas. Estava em SP e queria ver a Mafalda pessoalmente! Marcamos "o encontro" para a tarde do último sábado onde, com ela, fui buscar o Silas na estação São Judas do Metrô, e de lá seguimos para a Deep Tec onde o Éber nos aguardava! Conversa vai, conversa vem, e o futuro da Mafalda estava decidido: Iria ganhar, além de um novo dono, uma lipo-aspiração, para que a "senhora" fabricada em 1972 pudesse voltar a fazer os corações dos jovenzinhos palpitar de excitação: Vai receber motor 3.0 TDI e câmbio da Hilux, além de toda a suspensão nova e modificada, para melhor é claro!

    Desejo boa sorte para o Silas, que irá levar a Mafalda para o interior da Bahia após sua "transformação", para a Mafalda, que deixará saudades principalmente pelo espaço interno que proporcionava à minha família, e para o Éber e os demais proprietários da oficina Deep Tec 4x4 (www.deeptec4x4.com.br) que são pessoas bastante simples, o contrário do que eu imaginava para uma das oficinas mais conceituadas no mundo off-road.

    Segue anexo algumas das ultimas fotos que tirei hoje da Mafalda, quando a estava despachando por guincho, para ficar de recordação... (snif, snif...)

    Um abraço,
    Otávio Borges (à procura de um outro 4x4...)
    Supervisor de Vendas Internet
    .:Colshop Colchões & Cia:.
    e-mail: colshop@uol.com.br
    Visite nosso site: http://www.colshop.com.br
    MSN: otv_brg@hotmail.com
    tel: (11) 6703-0084
    *************************************
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Adeus Mafalda !-sv300264_942.jpg   Adeus Mafalda !-sv300256_142.jpg   Adeus Mafalda !-sv300251_120.jpg   Adeus Mafalda !-sv300250_168.jpg   Adeus Mafalda !-sv300249_142.jpg  
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #2
    POxa Otavio, fico triste por ter que ter vendido a Senhora Mafalda, principalmente depois da quele relaot que vc passou sobre a adaptação no tanque par a viagem até Aparecida, mas que o no vo proprietário tenha tanta sorte quanto voce.

    Caso necessite de uma ajuda para procurar um outro 4x4 avise.

  • #3
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    Óia os cara de madruga na frente do PC....

    Então, estou de olho em umas Bands... mas das antigas, pois as de 80 acima não são pro meu cacife... Se souber de algo, me dê um toque!!!

    Um abraço,

    Otávio Borges (à procura do 4x4 perfeito...)
    Supervisor de Vendas Internet
    .:Colshop Colchões & Cia:.
    e-mail: colshop@uol.com.br
    Visite nosso site: http://www.colshop.com.br
    MSN: otv_brg@hotmail.com
    tel: (11) 6703-0084
    *************************************
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #4
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Meu sentimentos cara.... que pena...

  • #5
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Porque foi embora de plataforma?
    Não era só dirigir até a Deeptech?

    Saudações,
    Gustavo.

  • #6
    A mafalda estava muito bonita. Lembro que sempre dava uma admirada nela quando vc deixava ela na MCR. Espero que vc consiga montar outro 4x4 que te de tanta satisfação quanto a mafalda.

  • #7
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    Gustavo, ela foi embora de plataforma porque eu não consegui dispor de 2 horas naquele dia para levar ela e depois voltar de busão, carona ou táxi. Além disto, não confio que ninguém dirija meus carros. Por estas razões, e também porque não me custou nada (possuo assistência 24hs a R$4,80/mês), mandei ela por plataforma.
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #8
    Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,987
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por otaviofilho
    possuo assistência 24hs a R$4,80/mês
    Show!


  • #9
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    50
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4
    E o bom é que qualquer um que possua cartão de crédito American Express (isento de anuidade) também pode contratar este verdadeiro SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA 24HS (não é só guincho não, tem uma porr@da de ítens incluídos neste seguro) para qualquer veículo, de qualquer ano, por apenas R$4,80 por mês debitado na fatura do seu cartão...

    Vejam, é lógico que não ganho nada com isto, pois sou comerciante e não tenho qualquer vínculo com a AMEX... Minha intenção é apenas a de ajudar aos colegas jipeiros, para que estes possam usufruir de um serviço de bastante qualidade podendo viajar ou fazer suas trilhas e passeios com mais tranquilidade.

    Clique no link abaixo, depois no link AMEX DRIVE:
    http://www.americanexpress.com.br/seguros

    Um abraço a todos!

    Otávio Borges (à procura do 4x4 perfeito...)
    Supervisor de Vendas Internet
    .:Colshop Colchões & Cia:.
    e-mail: colshop@uol.com.br
    Visite nosso site: http://www.colshop.com.br
    MSN: otv_brg@hotmail.com
    tel: (11) 6703-0084
    *************************************
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #10
    Chore não, todo netinho tem que saber que um dia a vovó vai embora.
    Esta pelo menos lhe deixou uma herança

  • #11
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    52
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caro otaviofilho!

    Sinto pela Mafalda, pois quando me desfiz do meu CJ5, sairam lágrimas, mais hoje estou feliz com um Engesa.

    Espero que encontre algo que te faça feliz, pois a satisfação pessoal é imensa, mesmo que gaste muito sempre.

    Felicidade na sua procura e, aparencendo algo na minha região, mando um mp a vc.

    Abraços...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade