Pessoal Vi uma Rural muito boa e barata que está só com o assoalho ruim. Tem jeito de trocar e ficar bom? Ele já foi remendado, está com os reforços podres, perto da tampa traseira está podre tambem. Alguem sabe como faço, preço aproximado do serviço
A Estribex faz assoalhos, na minha rural foi trocado toda a parte ondulada e a da frente recuperada com chapas.
O ruim é que não vem com os recortes dos para lamas, mas um bom funileiro corta com uma retífica (com discos de corte - na minha gastamos 10 discos).
Não tenho como dizer exatamente quanto ficou pois foi um serviço muito extenso, a Rural foi toda desmontada, enquanto a carroceria estava sendo lanternada, em outra oficina foram feitas adaptações de motor, caixa, t-case, feixes de mola, discos de freio, tanque...
Posso lhe dizer que até agora, incluindo a compra do carro já foram mais de 35.000 latinhas.
O Lanterneiro fechou a oficina pouco tempo depois de fazer o serviço, está para recomeçar mas ainda não encontrou um lugar ideal, assim que estiver tralhando novamente posto o telefone de contato.
Tenho as fotos em papel de toda reforma, tenho que escanear, estou formatando o pc de casa, assim que estiver tudo pronto começo a postar as fotos da reforma.
Olá amigos, estou com o mesmo problema; comprei uma F75 por um bom preço, porém, quando desmontei vi que o assoalho da cabine está cheio de remendos e aquelas "barras", sei lá o nome daquilo, que apoia a cabine no chassi e que tem uma borracha no meio, também estão podres e até soltando. A pergunta é: Tem Jeito/ ou eu "Tomei na cabeça", pra não dizer outra coisa...
Essa tal Estribex vende também assoalho para F75, se alguém tiver um telefone, por faqvor me passe.
Obrigado.
NÃO SEI SE ADIANTA MUITO PRA VOCÊS.....
MAS O QUE FIZ FOI TIRAR MODELO DE TODOS OS PERFIS E MANDEI PRA UM CALDEIREIRO QUE DOBROU TODOS NOVAMENTE... DESDE O PAINEL DO ASSOALHO.. AS TRAVESSAS SUPORTE DO ASSOALHO ATÉ AS LONGARINAS DA CABINE...
FICOU 650,00 O MATERIAL DOBRADO E CORTADO.. (CORTES QUADRADOS.. )
MAIS 1500 PRA O LANTERNEIRO FAZER TODOS OS CORTES... RECORTES... MODELAGENS , SOLDAS E TUDO MAIS....
NÃO SEI SE ADIANTA MUITO PRA VOCÊS.....
MAS O QUE FIZ FOI TIRAR MODELO DE TODOS OS PERFIS E MANDEI PRA UM CALDEIREIRO QUE DOBROU TODOS NOVAMENTE... DESDE O PAINEL DO ASSOALHO.. AS TRAVESSAS SUPORTE DO ASSOALHO ATÉ AS LONGARINAS DA CABINE...
Kerosene, ajuda muito sim, seria abuso perguntar se vc ainda tem as medidas?
Postado originalmente por Kerosene
FICOU 650,00 O MATERIAL DOBRADO E CORTADO.. (CORTES QUADRADOS.. )
Será que aqui em sampa fica muito mais caro?
O assoalho da estribex está por volta desse preço e acho que vem sem o painel do assoalho e sem as travessas e longarinas.
SERIA O IDEAL VOCÊ TIRAR UM PEDAÇO DO ASSOALHO COMO MODELO E LEVAR A UMA OFICINA OU REVENDEDORA DE CHAPAS E METAIS QUE TENHO UMA DOBRADEIRA E PEDIR PRA COPIAREM...
QUE CADA LUGAR TEM UM TIPO DE MÁQUI E SUAS LIMITAÇÕES....
AQUI NÃO DOBRAVA MAIS QUE 1,2m ENTÃO PRECISOU EMENDAR... PORÉM CONSEGUIMOS ACOMPANHAR ATÉ O RAIO DE DOBRA....
ENTÃO.. É MELHOR LEVAR OS MODELINHOS MESMO E MANDAR DOBRAR...