x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    maquina de vidro e limpador de vidro




    alguem que ja fex rural com vidro eletrico e uma melhoria no limpador de vidro poste as fotos e de as dicas por favor...
    abracos...

  • #2
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    52
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Na No.2 o motor original do limpador pifou e foi substituido por um de Gol.

    Além de menor e de manutenção muito mais fácil, ele é bem eficiente e automático (a paleta volta sozinha quando desliga).

    Não acompanhei a adaptação feita pelo eletricista, mas parece que foi moleza. Pelo que lembro, o único problema foi a ponta do eixo que precisou de uma adaptação boba.

  • #3
    Minha Rural está com vidros elétricos, motor do tempra 2 portas, de acordo com o eletricista é mais forte pois o vidro deste carro é pesado. Foi usada a máquina original, no local aonde ia a maçaneta foi soldado um suporte e a engrenagem do motor trabalha na engrenagem da máquina original.
    Também troquei o motor do limpador original pelo do Gol, é necessário abrir um pouco a furação do bracinho que vai no eixo do motor e refurar o suporte do motor (três furos) de modo que o novo motor fique centralizado. Há que se refazer a fiação pois terá o retorno automático ao desligar o limpador.

  • #4
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Já instalei o vidro elétrico na porta esquerda da m/F-75. Com a máquina do Uno... Simples: só usei furaderira e uma haste para atuar como suporte. Com relação ao conjunto do limpador de pára-brisa, são os mesmos do Corcel I (que têm até temporizador)...

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    RESGATANDO e o pivo do limpador

    existe algum pivo q possa ser substituido pelo original? os meus nao estao legais, ja teve adaptacoes e nao ficaram bons, queria algu funcional e q possa encontrar as palhetas com certa facilidade,
    abraço

  • #6
    Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Posts
    2,117
    Agradecimento: 1
    Dino,
    Pessoal,
    Tb estou a procura de um pivo e braço para substituir o sistema origianl. alguam sugestao? abraços
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

  • #7
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    67
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Dino,

    Tenho instalado na minha SW bicudinha Willys-1951 as máquinas dos vidros do GOLF, e funcionam muito bem , foram pequenas as adaptações, foram feitas por um eletricista "professor pardal", também foram instaladas travas universais da Positron, retrovisores elétricos da F1000 com enchimento na base para ficarem aplumados e fazer com que os quebra-ventos não toquem nos mesmos;

    Tenho também uma pick-up 1951 bicudinha Willys-1951 que foi instalado as máquinas do Gol bolinha, e está funcionado muito bem.

    Um abraço,

    fidelis

  • #8
    Usuário
    Entrada
    02/10/2006
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    369
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ANTÔNIO FIDELIS DE SALES Ver Post
    Dino,

    Tenho instalado na minha SW bicudinha Willys-1951 as máquinas dos vidros do GOLF, e funcionam muito bem , foram pequenas as adaptações, foram feitas por um eletricista "professor pardal", também foram instaladas travas universais da Positron, retrovisores elétricos da F1000 com enchimento na base para ficarem aplumados e fazer com que os quebra-ventos não toquem nos mesmos;

    Tenho também uma pick-up 1951 bicudinha Willys-1951 que foi instalado as máquinas do Gol bolinha, e está funcionado muito bem.

    Um abraço,

    fidelis
    Antonio,
    posta as fotos das adaptaçoes ai pra gente ver

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade