Boa tarde pessoal, depois de ler muito sobre a F-75 dos feras aqui do forum eu decidi montar uma. Mas preciso de uma direção.
Encontrei uma aqui na minha cidade em Curitiba. Chassis documentado em dia, cabine, suspensão original e eixos 4x4... não tem motor, caixa, acabamento na cabine nem nada. A lata esta perfeita e isso é bom. O cara pediu 5000 vou tentar fechar entre 3500 e 4000.
Minha dúvida é... compro como esta por esse preço e vou montando ou pago mais e compro uma funcionando e só altero o que for necessário?
Outra coisa, a finalidade da compra é usar a caminhonete pra ir para o sitio umas duas vezes por mês. 220km de estrada e 4 km de terra. Queria uma caminhonete que ande bem (120km/h), tenha boa estabilidade e bom consumo.
O que vcs me indicam de suspensão? apenas trocar pelas molas da toyota já vai me dar estabilidade nas curvas ou vcs tem alguma outra sugestão. A caminhonete não precisa ficar alta, mas estável.
Motor pode ser gasolina ou diesel... pensando em andar mais na estrada e cidade... que motor vcs me indicam com bom consumo (9km/l) e que ande bem sem fazer força (120km/h)?
Obrigado a todos.