x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1

    Caixa de Tração com Reduzida Sportege




    Pessoal minha dúvida é a seguinte:

    Aguenta ? É boa? Adaptada no Q20B ...

    Estoque vendo a possibilidade de trocar de viatura, e a que estou de olho tem a caixa de tração e reduzida da Sportege, hoje na minha viatura tenho Q20B + clarck 5M + Toyota band ....

    Afinal aguenta a caixa da Sportege? é boa?

  • #2
    Boa tarde Ariel Strey, não sei a respeito da caixa da Sportege. Mas aproveitando uma dúvida vi que voce usa Q20B + clark e + toyota band. Ai eu uso na minha Rural o motor Q20B + càmbio 240v ou 260 V marchá ré para frente 0 5 marchas.
    o que gostaria de saber de voçe: qual é esta caixa(de qual toyota) em velocidade mais altas ela faz barulho, e os encaixes - tem que parar o carro, ou dá para passar com carro andando. até velocidade voçe usa ela engatado
    obrigado de antemão pelas respostas.

    espero que algum colega te responta sobre sua dúvida.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Bom dia Wilson, sou novo nesse negócio de 4x4 comprei minha F 75 não tem 1 ano ... já peguei ela montada, a caixa de marcha Clark é 5 marchas com o ré para frente e a 1º para baixo agora não sei lhe dizer se é a 240 ou 260 ... a caixa de tração é da band, não sei o ano, mas deve ser um modelinho não muito antigo pq tem o sensor que acusa quando o 4x4 ta ligado, tem que parar para engatar ela, mesmo esquema, aciona no eixo dianteiro o 4x4 pois não tenho automático nas rodas, e depois a alavanca dentro, essa tração da band tbem é reduzida em uma única alavanca, para trás 4x4 para o ladinho e pra frente 4x4 reduzida ....quando a tração ta ligada não vejo diferença e barulho de caixa ,,,, acho que é normal .... como se estivesse em 4x2 ,,,, em 4x2 ando a 120km no máximo, meu motor não é turbo ,... e engatado o 4x4 ando no máximo a 60km .... 4x4 reduzido ... ando quase parando ... kkk mas vira um tanque de guerra .....

  • #4
    Obrigado, Ariel, eu estou com caixa de tração da engesa que ainda não instalei, porque estou pensando em colocar da toyota como a sua.
    A engesa não é reduzida.

    Obrigado mais uma vez.

  • #5
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Ariel pesquisa direito, pois esse seu conjunto é filé não quebra, aqui mesmo você encontra algo.abraço

  • #6
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Lopes, assim vc me mata de dúvida ... kkkkk amigo a que estou conversando e olhando é essa aqui http://www.4x4brasil.com.br/forum/ve...esel-q20b.html (Rural DIESEL Q20b) até estava anunciada aqui no grupo ... mas claro o atual dono reformou ela todinha ... e tal ... ta coisa mais linda... mas a mecânica ainda é a mesma ... opinem a vontade ai para que eu mesmo possa me questionar ....
    Obrigado a todos.

  • #7
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    kkkkkk, aquela rural por 15.000,00, demoro, eu não tinha entendido,kkkk, pensei que você estava de olho para trocar o seu powertrain. cai para dentro dessa Rural.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    12/08/2015
    Local
    Toledo/PR
    Idade
    45
    Posts
    44
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Lopes Ver Post
    kkkkkk, aquela rural por 15.000,00, demoro, eu não tinha entendido,kkkk, pensei que você estava de olho para trocar o seu powertrain. cai para dentro dessa Rural.

    kkkkkk não não Lopes vc entendeu certinho amigo ... é essa ai .... mas hoje o valor é bem outro bem outro ... e ta toda reformada ... ta lindona com mais equipamentos e tal ... o lance seria a troca mesmo pelo "power train", ta ai o nome de batismo da minha F 75 KKKKKKK ... ainda não tinha !!! Se fosse os 15 anunciados ai provavelmente eu teria 2 viaturas..... kkkkkk

  • #9
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Ariel Strey Ver Post
    kkkkkk não não Lopes vc entendeu certinho amigo ... é essa ai .... mas hoje o valor é bem outro bem outro ... e ta toda reformada ... ta lindona com mais equipamentos e tal ... o lance seria a troca mesmo pelo "power train", ta ai o nome de batismo da minha F 75 KKKKKKK ... ainda não tinha !!! Se fosse os 15 anunciados ai provavelmente eu teria 2 viaturas..... kkkkkk
    KKKKKKK, Show.abraço

  • #10
    Usuário
    Entrada
    01/02/2016
    Local
    Nova Petropolis/RS
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Bom dia pessoal, não estava afim de começar um tópico novo, pois também sou novo aqui, gostaria de saber se alguém sabe e tem alguma opinião sobre adaptar a mecânica de troller em uma f-75, encontrei uma que esta com toda mecânica de um troller 2007 2.8, toda mesmo, do motor a caixa sobre caixa ate deferências e suspensão, se alguém poderia me ajudar com uma dica.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. vendo caixa de tração com reduzida do engesa 6x6
      Por valmirjunior no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 04/07/2014, 08:21
    2. Vendo caixa de transferencia, reduzida, tração da F-250 4x4. NP273!
      Por pfvbito no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 30/01/2013, 12:00
    3. compro caixa de tração/reduzida willys ou só engrenagens da tração
      Por gabriel-cj61 no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 5
      Última resposta: 29/09/2011, 21:41
    4. Respostas: 1
      Última resposta: 11/09/2008, 21:10
    5. CAMBIO E CAIXA DE TRAÇÃO/REDUZIDA TOYOTA
      Por no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 6
      Última resposta: 11/05/2004, 21:54

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade