x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Rural 1967

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Rural 1967




    Olá pessoal,

    Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs
    Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma rural 1967 pelo que foi me informado, a pessoa em questão tem a rural a 5 anos porem faz 3 anos que esta parado, funciona e de vez em quando colocam o motor para funcionar. A dona e do RJ e eu so de Sampa foda e ir la para ver além do que não tenho conhecimento em motor a diesel e nem da Rural. Mais a mesma me passou algumas informações;


    • Motor original 6 CC
    • Gasolina
    • Adaptação com Kit gás
    • Seguro obrigatório pago até 2011 ( última vistoria)
    • Ignição eletrônica
    • Freio a disco na dianteira e alternador
    • Caixa de 4 marchas
    • Diferencial na tração permanece original ( falta caixa de redução)
    • Necessita de um bom trabalho de lanternagem, apesar dela está bem conservada aparentemente, alguns pontos específicos foram bem atingidos pela corrosão, no caso o fundo (piso), parachoque e alguns pontos isolados. Tentei fotografar bem esses detalhes.


    Tem alguns débitos totaliza R$ 650,00 e o valor que esta pedindo R$ 10000,00 acredito que seja negociável me passou as fotos dos pontos e também um vídeo do motor funcionando depois coloco o link. Queria saber de voces com relação ao preço se esta bom se vou gastar muito para deixar ela no jeito.
    Rural 1967-img-20160121-wa0003.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0004.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0005.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0006.jpgAnexo 520810 Anexo 520810

    Att

    Bruno Martins
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1967-1430695_1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada