x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 13

Tópico: Rural 1967

  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0

    Rural 1967




    Olá pessoal,

    Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs
    Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma rural 1967 pelo que foi me informado, a pessoa em questão tem a rural a 5 anos porem faz 3 anos que esta parado, funciona e de vez em quando colocam o motor para funcionar. A dona e do RJ e eu so de Sampa foda e ir la para ver além do que não tenho conhecimento em motor a diesel e nem da Rural. Mais a mesma me passou algumas informações;


    • Motor original 6 CC
    • Gasolina
    • Adaptação com Kit gás
    • Seguro obrigatório pago até 2011 ( última vistoria)
    • Ignição eletrônica
    • Freio a disco na dianteira e alternador
    • Caixa de 4 marchas
    • Diferencial na tração permanece original ( falta caixa de redução)
    • Necessita de um bom trabalho de lanternagem, apesar dela está bem conservada aparentemente, alguns pontos específicos foram bem atingidos pela corrosão, no caso o fundo (piso), parachoque e alguns pontos isolados. Tentei fotografar bem esses detalhes.


    Tem alguns débitos totaliza R$ 650,00 e o valor que esta pedindo R$ 10000,00 acredito que seja negociável me passou as fotos dos pontos e também um vídeo do motor funcionando depois coloco o link. Queria saber de voces com relação ao preço se esta bom se vou gastar muito para deixar ela no jeito.
    Rural 1967-img-20160121-wa0003.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0004.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0005.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0006.jpgAnexo 520810 Anexo 520810

    Att

    Bruno Martins
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1967-1430695_1.jpg  
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    boa noite bruno, vamos lá, depende muito o que voce chama de deixar no jeito....
    parece que esta muito boa, normalmente a tampa traseira é a que mais estraga, o motor 6cc, se for o original é o Bf 161,
    o quanto mais barato vc pagar melhor, vai precisar uma reduzida e ainda revisar todinha...
    voce tem a grana e vontade de ser picado pela febre da ferrugem, entao seja bem vindo... abraça logo a Rural

    Citação Postado originalmente por brunomartinsc Ver Post
    Olá pessoal,

    Sempre tive vontade de comprar uma rural ou bandeirantes. Porem como a bandeirantes e cara preciso juntar mais dinheiro ! rsrsrsrs
    Hoje surgiu a oportunidade de comprar uma rural 1967 pelo que foi me informado, a pessoa em questão tem a rural a 5 anos porem faz 3 anos que esta parado, funciona e de vez em quando colocam o motor para funcionar. A dona e do RJ e eu so de Sampa foda e ir la para ver além do que não tenho conhecimento em motor a diesel e nem da Rural. Mais a mesma me passou algumas informações;


    • Motor original 6 CC
    • Gasolina
    • Adaptação com Kit gás
    • Seguro obrigatório pago até 2011 ( última vistoria)
    • Ignição eletrônica
    • Freio a disco na dianteira e alternador
    • Caixa de 4 marchas
    • Diferencial na tração permanece original ( falta caixa de redução)
    • Necessita de um bom trabalho de lanternagem, apesar dela está bem conservada aparentemente, alguns pontos específicos foram bem atingidos pela corrosão, no caso o fundo (piso), parachoque e alguns pontos isolados. Tentei fotografar bem esses detalhes.


    Tem alguns débitos totaliza R$ 650,00 e o valor que esta pedindo R$ 10000,00 acredito que seja negociável me passou as fotos dos pontos e também um vídeo do motor funcionando depois coloco o link. Queria saber de voces com relação ao preço se esta bom se vou gastar muito para deixar ela no jeito.
    Rural 1967-img-20160121-wa0003.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0004.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0005.jpg Rural 1967-img-20160121-wa0006.jpgAnexo 520810 Anexo 520810

    Att

    Bruno Martins
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #3
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    boa noite bruno, vamos lá, depende muito o que voce chama de deixar no jeito....
    parece que esta muito boa, normalmente a tampa traseira é a que mais estraga, o motor 6cc, se for o original é o Bf 161,
    o quanto mais barato vc pagar melhor, vai precisar uma reduzida e ainda revisar todinha...
    voce tem a grana e vontade de ser picado pela febre da ferrugem, entao seja bem vindo... abraça logo a Rural
    __________________________________________________ __________________________________________________ _______

    Serginho valew pela atenção, essa febre da ferrugem e braba so para quem gosta realmente, estou negociando com a pessoa ainda espero que eu consiga fechar o negocio. Estou pesquisando bastante para não entrar em uma furada, queria ver se você podia me ajudar com algumas duvidas como exemplo a manutenção vou precisar dar um geral tem uma ideia quanto que vai custar, sei que não tem como falar na certeza porque so vendo o carro mesmo e so uma noção e sabe quanto custa uma reduzida. Quanto mais informações melhor queria ter uma noção porque vou fazer uma proposta de compra os débitos a mesma ja assumiu vou ver se consigo fechar na casa dos R$ 8500,00 acha que esta no preço bom....abraço

  • #4
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    um belo carro, vale cada centavo pedido, entre reduzida e aparentemente uma reforma e não restauro, você vai gastar de 5.000 a 7.000.

  • #5
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    importante!, verifica se a relação do diferencial bate o traseiro com dianteiro antes de colocar a reduzida.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    Valew Lopes pelas dicas, com relação a negociação consegui fechar R$ 9100,00 já com o valor dos documentos que estavam atrasado, essa semana vou descer para o RJ para verificar se procede as informações que passaram ja verifiquei um frete em cegonha retirando no local e trazendo ate a minha casa R$ 750,00.

    Lopes como vou esse fim de semana ver a rural você teria algumas dicas de alguns pontos na estrutura que eu preciso verificar, ver se o chassi esta empenado, motor algum barulho que eu preciso prestar atenção. Esse carro e o seguinte era de uma mulher ela comprou usou durante um tempo e deixou de utilizar e ficou parada ate hoje isso faz 2 anos, estou tirando bastante duvidas para não tem nenhuma surpresa quando chegar lá, tenho algumas fotos que ela me mandou do piso queria sua opinião se esta muito ruim ou não e para verificar se vou gastar muito. A base que o você me deu ja ajudou em muito fora que eu posso fazer arrumar ela aos pouco ! rsrs

    Grande Abraço


    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 1967-img-20160127-wa0002.jpg   Rural 1967-img-20160127-wa0003.jpg   Rural 1967-img-20160127-wa0004.jpg   Rural 1967-img-20160127-wa0005.jpg  

  • #7
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Mesmo sendo 4x2 no momento.. mas se tem o eixo dianteiro completo.. (veja se o diferencial não está aberto). com a frange do cardan no lugar....
    A este preço e com o que tem, dá um abraço..
    Felicidades no Negócio.

    Em Tempo BEM VINDO AO FÓRUM.

    Grande abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #8
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    54
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Bom, aparentemente o motor esta bom, parece estar rateando um pouco mas isso é carburador que precisa sempre estar cuidando"normal" para um carro que não anda, o assoalho o ponto que vemos no video parece sur superficial a ferrugem, tratamento na lata e pronto. Ferrugens tipicas em rural e f-75; teto na calha, parte de baixo das portas, para lamas na parte de baixo onde tem o estribo, tampa traseira geralmente na parte de baixo, pé das janelas dos vidros e assoalho.Quanto ao chassi é meio complicado perceber torturas com ela montada mas o que é bom tentar enxergar é trincos de grande porte ou grande extensões e por final soldas porque embaixo da solda é que pode estar o problema. Mas acredito que você está comprando um carro de pessoas boas pelo que vi, quem me dera se eu tivesse comprado as minhas de pessoas assim, com a maior boa vontade. Do meu ponto de vista você está fazendo um otimo negocio.Boa sorte e parabéns mais uma vez. forte abraço.

  • #9
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    Bruno vai pro abraço, o Lopes entende muito mais do que eu, Antonio Umino é um MESTRE, uma coisa eu te digo aqui no forum fiz amizades verdadeiras, outras nem tanto, mas sempre terá ajuda dos amigos amantes de rural e F75, quem dera tivesse comprado a minha na situação que esta a sua
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • #10
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    Bruno vai pro abraço, o Lopes entende muito mais do que eu, Antonio Umino é um MESTRE, uma coisa eu te digo aqui no forum fiz amizades verdadeiras, outras nem tanto, mas sempre terá ajuda dos amigos amantes de rural e F75, quem dera tivesse comprado a minha na situação que esta a sua
    Serginho.. quanto tempo.
    Obrigado pela citação. pelo jeito esta Rural vai ter dono..... fazendo a lanternagem, na parte que precisa vai ficar muito linda...... Mas tem que pegar um bom lanterneiro....(consulta antes pois tem muito malandro na lanternagem)....

    Grande abraço...
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #11
    Usuário
    Entrada
    21/01/2016
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    34
    Posts
    24
    Agradecimentos: 0
    As dicas que recebi de todos aqui foram de muita valia para mim, negocio esta 90% a viatura esta boa, precisando apenas de um retoque para voltar a sua beleza, Serginho fiquei sabendo que você trabalha com a parte mecânica, depois preciso falar com você com relação a manutenção vou trazer ela do RJ, queria parar ela já em uma oficina para dar uma olhada e ver oque precisa fazer.

    Antonio se conhecer um lanterneiro já me passa o contato, por favor.

    Esse viatura esta no RJ e eu estava pensando para descer essa sexta porem o gasto iria sair na casa R$ 250,00 e eu não entendo muito de mecânica e a pessoa em questão que esta me vendendo esta sendo super atenciosa tenta responder minhas duvidas da melhor maneira possível, me disse os problemas que ela tinha o tempo que ficou parada alem de mandar as fotos e os videos e pelo pouco que procurei parece ser uma pessoa sincera, cheguei a procurar e ver algumas coisas no facebook....fucei mesmo ! rsrsrs

    Vocês acham arriscado comprar no escuro ?

    Alguém aqui sabe como funciona a transferência do Rio de Janeiro, minha duvida e porque ela esta com documento atrasado e tem o GNV cadastrado e não foi feita a vistoria anual. Sera que eles vão liberar o documento somente apos a vistoria ?
    4X4 Brasil

  • #12
    Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Idade
    54
    Posts
    586
    Agradecimentos: 0
    tenho mecanicos de confianca, se precisar...

    Citação Postado originalmente por brunomartinsc Ver Post
    As dicas que recebi de todos aqui foram de muita valia para mim, negocio esta 90% a viatura esta boa, precisando apenas de um retoque para voltar a sua beleza, Serginho fiquei sabendo que você trabalha com a parte mecânica, depois preciso falar com você com relação a manutenção vou trazer ela do RJ, queria parar ela já em uma oficina para dar uma olhada e ver oque precisa fazer.

    Antonio se conhecer um lanterneiro já me passa o contato, por favor.

    Esse viatura esta no RJ e eu estava pensando para descer essa sexta porem o gasto iria sair na casa R$ 250,00 e eu não entendo muito de mecânica e a pessoa em questão que esta me vendendo esta sendo super atenciosa tenta responder minhas duvidas da melhor maneira possível, me disse os problemas que ela tinha o tempo que ficou parada alem de mandar as fotos e os videos e pelo pouco que procurei parece ser uma pessoa sincera, cheguei a procurar e ver algumas coisas no facebook....fucei mesmo ! rsrsrs

    Vocês acham arriscado comprar no escuro ?

    Alguém aqui sabe como funciona a transferência do Rio de Janeiro, minha duvida e porque ela esta com documento atrasado e tem o GNV cadastrado e não foi feita a vistoria anual. Sera que eles vão liberar o documento somente apos a vistoria ?
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendo Rural 1967 4x4 6 Cilindros Original - R$ 12.000,00
      Por tjflorindo no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/08/2013, 10:20
    2. Vendo minha azulona (rural pick Up 1967) BARBADA 6.800,00
      Por skanoba no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 07/01/2012, 21:12
    3. Rural Willys 1967 azul e branca Linda demais.
      Por Milton Quindim no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 25
      Última resposta: 23/08/2009, 19:35
    4. Vendo peças para Rural luxo 1967
      Por L Sergio Garcia no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/10/2005, 23:18
    5. Vendo Rural 4x4 ano 1967 (Belo Horizonte/MG)
      Por Gleisson no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/10/2005, 00:01

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade