x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    cambio do omega no motor 6 cc opala




    tenho um cambio de C 10 colocado em minha f 75 .........alguem sabe ce e possivel colocar o cambio do omega ......se sim como eu vou adaptar a t-case original (SERÀ Q È POSSIVEL )

    valeu a ajuda

  • #2
    Fala Sorvetão. . . naum vi nenhum câmbio de ômega, mas creio que ele seja parecido com o de opala 5m (CL2205). . . de qquer jeito é fácil, vc vai ter de fazer uma flange (chapa) com a furação pra tcase e rebaixo pro rolamento e utilizar a luva com a ponteira do estriado da engrenagem intermediária e pronto. . . só alegria. . .
    Qualquer dúvida, entre em contato anibal-dias@uol.com.br

    [ ]´s
    Dias

  • #3
    Ola Sorvetão eu tenho um amigo que esta colocando a caixa do omega em um motor 6 cil opala a solução encontrada foi fazer um cardans que liga a caixa até a sobre caixa assim ela ficou bem atraz os cardans do eixo trazeiro ficou mais curto e o dianteiro mais compirdos ele colocou um falnge na capaseca e a priz ele encontrou uma solução interessante comprou um disco de embreagem do omega e soldou a priz do opala assim a priz da caixa liagava ao disco (somente com o miolo) e o outra priz no motor 6 cil

  • #4
    Um amigo tentou porem ela fibrou muito pois ele colocou um cardã ligando a caixa do omega a Tcase assim elas não ficaram equalizadas e fibrava tanto que quebrava os causos a caixa do omega é boa e da um torque bem legal com motor 4.100 e rela,ão 11X47 - vamos tentar criar um flange que pudesse unir as duas caixas e assim a fibração se unificaria

  • #5
    Usuário
    Entrada
    17/09/2003
    Local
    Santo Antonio da Platina/PR
    Posts
    425
    Agradecimentos: 0

    o ricardo ja pensou em um da blazer V6?

    nao sei o preço, mas sei de um ai em ldna de uma blazer V6, descobri q é o mesmo da ranger diesel, blazer v6 e diesel, e é overdrive ainda.
    quanto ao preço, nem ideia.
    abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade