Pessoal, estou terminando de montar a parte mecânica na minha F75 e me surgiu uma dúvida. Ela chegou para mim já adaptada com um motor de Opala 4cc e câmbio original 3 marchas, suporte do motor original do OHC, coxim OHC, e travessa do câmbio também original e na posição original. Desmontei a mecânica para fazer a troca do motor por um novo(retificado) e aproveitei para adaptar um câmbio 240f.

Agora estou montando tudo de volta e me surgiu a dúvida se devo continuar utilizando os suportes do motor OHC ou devo tira-los e fabricar suportes novos??? Não sei se utilizando os suportes do OHC o motor estaria na posição correta. Estou utilizando coxins do motor mwm como da foto abaixo e tudo encaixou perfeito mas não sei se o motor está centralizado.

A travessa do câmbio eu tenho certeza que terei de fabricar uma completamente diferente devido ao suporte do câmbio ser diferente e a reduzida que acabou ficando um pouco mais para trás. Estou fazendo as medidas para fabricar a travessa do câmbio e gostaria de saber se o centro do motor e do câmbio devem ficar exatamente no meio do chassis ou basta que o eixo do motor esteja em 90 graus com o chassis?? vou postar um desenho para ilustrar.

Motor Opala 4cc no suporte original OHC-coxim_do_motor_2.jpeg
Motor Opala 4cc no suporte original OHC-slide1.jpg