Olá galera, estou passando por um problema ha tempos com a minha F-75...Gostaria de saber se alguem de vocês sabe me ajudar...
Ela é encurtada chassis e lata e possui motor de blaser 4.3 V6 gasolina com cambio e reduzida de toyota bandeirante 4 marcha, feixes de mola de toyota por cima do eixo na dianteira e de besta por cima do eixo na traseira e quando eu vou dar RÉ, que estou com o pé na meia embreagem ela trepida violentamente o cambio ou eixo (SEI LA) parecendo q vai quebrar tudo, fazendo com que eu solte de uma vez a embreagem ou pise nela parando... Engraçado que pesquisei e vi que poderia ser o eixo torcendo o feixe de mola e fiz aquele braço travando o eixo para nao rotacionar nem pra frente nem pra tras e a trepidação continuou... Já conferi os coxins de cambio e motor e ta tudo certinho...
Ela trepida assim em 4x2, 4x4 e tb na reduzida...
Obs: ela possuia o motor falcom 6cc de F-1000 com cambio de c-10 3m e tb fazia isso...

O que pode ser galera????
REFORÇO QUE EH UMA TREPIDAÇÃO MUITO FORTE MESMO!!!

ATT E POR FAVOR ME DEEM DICAS POIS JA PENSEI EM TUDO...

AAAA ela usa pedaleira suspensa de opala e o assoalho dela eh original, NAO REBATIDO para dar mais curso na embreagem.... sera que pode ser o curso so pedal pequeno e o acionamento da embreagem grande fazendo com que pouquissimo movimento no pedal represente grande abertura da embreagem e assim instabilidade na sua abertura e fechamento?????