Pessoal,
Gostaria de idéias para "criar" uma nova Rural, uma Rural mais moderna, o Wrangler da Rural.

Vou explicar melhor.
O Jipe continuou evoluindo e mantendo suas linhas clássicas. Hoje o Wrangler possui linhas modernas, mas manteve seu "DNA". Visualmente ele é um CJ-5 modernizado.
Muitos acessórios hoje pra linha Willys, tornam o CJ-5 mais atualizado. Seja lanternas, alargadores de paralama, etc.
E percebi que a Rural a coisa não é bem assim. De certa forma os donos de Rural são apaixonados pelo seu Designer e simplesmente não querem mudar sua cara. Mas eu gostaria de deixa-la com a cara Rural, mas com linhas modernas. Pois historiacamente a Rural virou a Cherokee.
Abaixo tem algumas fotos de Rurais que acho interessante. As vezes a mudança é sutil, mas tem seu efeito.
A F-75 vermelha fez algo simples. Colocou rodas modernas e levantou o parachoque. Isso manteve todo o clássico e ao mesmo tento deixou ela com uma cara mais moderna e com um angulo de entrada maior.
Já a Rural verde, criou 4 portas, o que permite melhor o uso melhor do espaço e melhor entrada e saida de Zequinhas!!! Além de ter colocado lanternas de S-10, talvez da F-1000 ficaria melhor, mas não sei se acompanha a curvatura. E a amarela colocou alargadores de paralama de fibra, inspirados no Troller.
Eu penso ainda em mudar o parachoque traseiro para um semelhante ao do LandRover e retiraria o friso do meio das portas, deixando mais lisa e moderna.
Então, alguém tem mais idéia ou fez alguma modificação bacana e pode postar aqui no forum?