Recomecei o serviço da rural. Já está andando e o radiador parece que vai servir bem.
O forro do teto já fiz e ficou muito bom. Precisa e é essencial ter os ferrinhos que dá a armação do forro. Na carroceria tem como um papelão pra pregar o forro, isto eu substitui por madeira mole (louro canela). Utilizei aquela napa furadinha do teto do fusca. ficou ótimo, novo com aspecto nostálgico. Não sei quanto fica especifamente o forro do teto pois empleitei toda a forração por R$ 250,00 com o material por minha conta. Qualquer coisa manda a viatura para Pau dos Ferros-RN que a gente dá um jeito kkkkk
po brincadeira Nelson, nessas férias ai nda não vai dar , mas na próxima provavelmente ele vai estar de coração novo, e vou passar por ai voando baixinho
Oi Colombo em julho andei fazendo alguns orçamentos para fazer a tapeçaria da rural e os preços foram os seguintes Teto 350,00 , Bancos 400,00 , laterais 200,00 isso para forrar com corino,em outro tapeceiro ele fez o orçamento de Teto 380,00 ,bancos 350,00 laterais 250,00 este tapeceiro eu vi o serviço numa bandeirantes e ficou muito bom e por ultimo fui a um restaurador de antigos que colocou mil defeitos e mil dificuldades e so pra fazer o teto me cobrou 800 latinhas , com tudo isso a amarelona continua quase pelada pois eu ganhei uns 3 mtr de vinil,aquele que imita aluminio e já fiz as laterais e o teto fica pra depois...
Galera,com um pouco de criatividade pode-se fazer em casa boa parte do estofamento.
Da minha mandei fazer somente o teto(Os bancos eram novos)
A foração lateral fiz com "shamoá" e corvin azul.
Fiz estilo "capitonê",aquele cheio de botões que forma losângulos,usados em móveis antigos.É trabalhoso de fazer,mas não é dificil.Na minha fiz o fundo preto(shamoá) e os botões azuis.Ficou muito bom...Quero agora fazer só com corvin pesado ou couro azul claro...