Powered by vBulletin

Peças em Fibra para a Rural e F75

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/03/2015, 06:27
    antonio umino
    Citação:

Postado originalmente por RICARDO KAORU Ver Post
    Bacana! E quanto a resistencia??? Tipo se precisar carregar algo pesado q exija a tampa aberta e que apoie sobre a mesma?aguenta o tranco? Sempre vou na roça...as vezes carrego mourões de cerca...

Kaoru..... esta tampa não abre no sistema original.

Ela foi adaptada para abrir lateralmente..

abçs
  • 23/03/2015, 17:58
    paulinho_haiti
    3 Anexo(s)
    seguem outras.Anexo 496635Anexo 496636Anexo 496636Anexo 496637 pronto. Aí está o estrago.... a bagunça no porta malas é o preço de se morar em apartamento....
  • 23/03/2015, 18:26
    Ruralnoceronte
    Paulinho, você separou a tampa em duas partes (interna e externa) ou ela veio assim?? Abraços, carlos.
  • 24/03/2015, 12:48
    paulinho_haiti
    Quando eu fui comprar eu perguntei se eles poderiam me vender apenas a parte externa dela; e assim foi, eles fizeram apenas a parte externa e me venderam, não lembro do preço.
  • 24/03/2015, 15:25
    antonio umino
    Paulinho.
    intrometendo....
    Esta tampa, ficou com um suporte de cantoneira....... e com a parte externa, como foi fixado na cantoneira.??
    Ela está colocada ou está integrada o ferro na fibra???
    No sistema original tem que ter a parte interna , pois quando aberta a tampa é uma continuação do assoalho, tanto é que quando transitando com a tampa aberta a placa (chapa de licença), fica à mostra.....

Esta parte da tampa foi feita aí no Sul...???

abraços.
  • 30/03/2015, 12:57
    paulinho_haiti
    Antônio, a tampa foi comprada da stepside. Procedimento foi o seguinte: A estrutura de ferro em cantoneiras eu fiz, coloquei na rural e somente depois de ter certeza do bom funcionamento do sistema de abertura e trancamento é que eu ''colei'' com fibra e resina a tampa adquirida na estrutura de cantoneiras previamente colocada na rural, ou seja, a estrutura metálica não veio junto com a tampa, foi minha fabricação. Quanto a fábrica, não lembro em que estado é, pois com a facilidade da net, apenas comprei chegou aqui.
    Ah... quanto à intromissão: Acho que temos de perguntar mesmo, até ter a certeza de fazer algo, pois é mais fácil aprender com quem já fez do que cometer os mesmos erros. Qualquer dúvida é só me chamar que (se eu souber) terei prazer em ajudar.
    Um abraço
  • 09/04/2015, 19:42
    Ruralnoceronte
    Pessoal, a stepside não vai mais voltar a fabricar os forros laterais e de porta, recebi uma resposta da Graciele dizendo que o setor de produção não tem mais interesse. Abraços
  • 14/04/2015, 12:42
    paulinho_haiti
    Uma pena.
    Mas esta outra parece ser bem bacana....
  • 28/04/2015, 10:00
    ferraz
    Esta tampa traseira ainda esta em produção?
  • 05/05/2015, 14:27
    paulinho_haiti
    Sim eles ainda fazem a tampa.
  • 07/05/2015, 19:50
    ferraz
    Muito obrigado.
  • 14/06/2015, 16:52
    neudo
    Eu tenho uma tampa traseira de fibra da step side, paguei um pouco mais caro para fazê-la reforçada para adaptar duas dobradiças ( a original é uma dobradiça longa, enferruja e acumula sujeira)
    Estou vendendo esta peça por um preço excelente. 34 - 9972-7444
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro Anterior 1234 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:58.