Kaoru..... esta tampa não abre no sistema original.
Ela foi adaptada para abrir lateralmente..
abçs
Versão Imprimível
seguem outras.Anexo 496635Anexo 496636Anexo 496636Anexo 496637 pronto. Aí está o estrago.... a bagunça no porta malas é o preço de se morar em apartamento....
Paulinho, você separou a tampa em duas partes (interna e externa) ou ela veio assim?? Abraços, carlos.
Quando eu fui comprar eu perguntei se eles poderiam me vender apenas a parte externa dela; e assim foi, eles fizeram apenas a parte externa e me venderam, não lembro do preço.
Paulinho.
intrometendo....
Esta tampa, ficou com um suporte de cantoneira....... e com a parte externa, como foi fixado na cantoneira.??
Ela está colocada ou está integrada o ferro na fibra???
No sistema original tem que ter a parte interna , pois quando aberta a tampa é uma continuação do assoalho, tanto é que quando transitando com a tampa aberta a placa (chapa de licença), fica à mostra.....
Esta parte da tampa foi feita aí no Sul...???
abraços.
Antônio, a tampa foi comprada da stepside. Procedimento foi o seguinte: A estrutura de ferro em cantoneiras eu fiz, coloquei na rural e somente depois de ter certeza do bom funcionamento do sistema de abertura e trancamento é que eu ''colei'' com fibra e resina a tampa adquirida na estrutura de cantoneiras previamente colocada na rural, ou seja, a estrutura metálica não veio junto com a tampa, foi minha fabricação. Quanto a fábrica, não lembro em que estado é, pois com a facilidade da net, apenas comprei chegou aqui.
Ah... quanto à intromissão: Acho que temos de perguntar mesmo, até ter a certeza de fazer algo, pois é mais fácil aprender com quem já fez do que cometer os mesmos erros. Qualquer dúvida é só me chamar que (se eu souber) terei prazer em ajudar.
Um abraço
Pessoal, a stepside não vai mais voltar a fabricar os forros laterais e de porta, recebi uma resposta da Graciele dizendo que o setor de produção não tem mais interesse. Abraços
Uma pena.
Mas esta outra parece ser bem bacana....
Esta tampa traseira ainda esta em produção?
Sim eles ainda fazem a tampa.
Muito obrigado.
Eu tenho uma tampa traseira de fibra da step side, paguei um pouco mais caro para fazê-la reforçada para adaptar duas dobradiças ( a original é uma dobradiça longa, enferruja e acumula sujeira)
Estou vendendo esta peça por um preço excelente. 34 - 9972-7444