No meu caso eu mesmo estou fabricando os forros de porta da minha F 75 ai posso fazer a meu gosto...
problema que estou sem tempo pra terminar. depois posto fotos pra vcs.
Versão Imprimível
No meu caso eu mesmo estou fabricando os forros de porta da minha F 75 ai posso fazer a meu gosto...
problema que estou sem tempo pra terminar. depois posto fotos pra vcs.
Rafael, quem sabe vc poderia compartilhar com o grupo, acertamos os custos dai vc fornce o molde das portas? abraços
Claro que sim Amigo, vou apenas terminar um deles ai posto umas fotos. abraços.
No mercadolivre tem os forros é la do RS .. 180,00 cada ... alguém já comprou de lah?
http://produto.mercadolivre.com.br/M...dfm-rcaing-_JM
vALEU !!
Raphael, cade as fotos??
SAlve amigo tenho algumas ainda. tenho que colocar esta no cartão de memoria e to com o pc velho aqui, mais logo logo coloco elas
tbm o projeto dos forros esta parado, estou muito sem tempo e me virando em 2 aqui. toh ate o papo de serviço
to com o projeto da F parado esperando a Stepside chegar quase nem durmo pensando em como vai ficar a
Suruana com a carroceira.
Valeu, Rafael. boa sorte! Estou também na luta para a minha Jabiraca ficar pronta, Abraços!
Pessoal boa tarde a todos, sou novo por aqui, comprei uma F75 e também quero deixar ela zerada, pesquisei o forro de porta neste fornecedor do RS, segue abaixo.
Forro Porta Rural / F-75 *by Dfm Rcaing* R$ 18000
Rafael, bom dia, vc conseguiu finalizar o forro de porta em fibra?
Forro Porta Rural / F-75 Para Vidro Elétrico*by Dfm Rcaing* - R$ 180,00 no MercadoLivr
Forro Porta Rural / F-75 *by Dfm Rcaing* - R$ 180,00 no MercadoLivr
Ta ai galera o que se tem no mercado.