x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
  • #1
    Usuário
    Entrada
    13/12/2014
    Local
    Rio Branco/AC
    Idade
    41
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Dúvida entre F-75 e C-10




    Boa tarde galera,
    sou novo no fórum, porém apaixonado por carros e motores, mas não tenho tanto conhecimento na área de pick-ups antigas.
    Estou precisando de uma para trabalho em sítio e com o dinheiro curto tenho a opção entre uma F-75 ano 1973 motor 6cc original (BF161) e uma C-10 também motor original. (GM261).

    - A F-75 tem caixa 3 marchas, com alavanca no chão (não sei se é original assim ou foi adaptado), não sei se era 4x4 originalmente, mas está com o diferencial dianteiro no lugar, motor em estado razoável e estado geral razoável também.

    - A C-10 está com motor bom, caixa 3 marchas com alavanca adptada no chão, lataria razoavel.


    minhas dúvidas mais preocupantes são com relação a preço de manutenção, consumo e capacidade de carga, pois colocarei uma gaiola boiadeiro para trabalho.


    gastos que terei em ambas seria com relação a segurança com a colocação de freios a disco e outra coisa que ouço dar muitos problemas é em relação ao platinado, que também trocarei após a compra da F-75 ou C-10, substituindo por ignição eletronica.

    caso compre a f-75 tenho aproveitando que já tem o diferencial dianteiro, teria interesse em reativar o sistema 4x4, qual o valor em média que seria gasto?

    e aí, quais as suas opiniões?




  • #2
    Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Idade
    42
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Bom dia, Max...
    Bem-vindo ao 4X4 Brasil...