x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: NOME PARA CRIATURA

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • CARCAÇÃO

    3 18.75%
  • CARCAÇÃO F-75

    1 6.25%
  • F CARCAÇA

    4 25.00%
  • MUTANTE

    8 50.00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question Chassi de f 75 carroceria de carajas




    BOA NOITE , AMIGOS
    Sou novo no site e venho demonstrar toda adimiração pelo conhecimento expostos por aqui.
    Recentemente comprei um chassi de F 75 no qual estou começando um projeto de instalar nele uma carcaça de Gurgel Carajas.
    Tenho a mecanica original dela BF 161 06 cilindros e caixa 04 marchas, e tambem a do Opala 04 cilindros metanol com caixa 05 marchas.
    Agora vamos encurtar entre eixos em aproxiadamente 40 cm - entre eixos Carajas 2.55 - entre eixos da F 75 2.99..
    Preciso de sugestoes para o projeto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chassi de f 75 carroceria de carajas-rural-carcacao082.jpg  
    Chassi de f 75 carroceria de carajas Imagens Anexas Chassi de f 75 carroceria de carajas-carcacao-saga.jpg 

  • #2
    Usuário Avatar de rbonareti
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    chassi de f75 e carroceria de carajas

    Caro colega sou novo no forum tambem, e é impressionante o conhecimento do pessoal. Já consegui sanar varios problemas na minha f-75. E estamos estudando tambem de transformarmos o carajas em um 4x4, e temos um chassi de f75 6c 3 marchas. Você já pensou como fazer esta adptação ?
    Pois em uma breve avaliação, estamos achando que só colocando a carroceria direto sem mexer na estrutura da mesma,ele ficará muito alto.

    Bem sucesso, e estaremos acompanhando esta adptação.

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    a melhor pergunta, é como emplacar este veiculo, pois aos olhos do detran é uma F75, mas a carroceria gurgel, como vc pretende resolver esta questão???

    carlos sallespickup

  • #4
    Citação Postado originalmente por CARCAÇAO Ver Post
    BOA NOITE , AMIGOS
    Sou novo no site e venho demonstrar toda adimiração pelo conhecimento expostos por aqui.
    Recentemente comprei um chassi de F 75 no qual estou começando um projeto de instalar nele uma carcaça de Gurgel Carajas.
    Tenho a mecanica original dela BF 161 06 cilindros e caixa 04 marchas, e tambem a do Opala 04 cilindros metanol com caixa 05 marchas.
    Agora vamos encurtar entre eixos em aproxiadamente 40 cm - entre eixos Carajas 2.55 - entre eixos da F 75 2.99..
    Preciso de sugestoes para o projeto.
    Opa, e ai carcação, tem um mecanico aqui na minha cidade que ninja nesses assuntos, ele ja fez um carajas em cima de um engesa, ja fez um gol tambem em cima de um engesa, e agora ta fazendo outro carajas em cima de um engesa, o nome dele é Marcio Vaz, 43-3254-7279, abraços, Mendonça.

  • #5
    Banido
    Entrada
    04/10/2010
    Posts
    56
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Opa, e ai carcação, tem um mecanico aqui na minha cidade que ninja nesses assuntos, ele ja fez um carajas em cima de um engesa, ja fez um gol tambem em cima de um engesa, e agora ta fazendo outro carajas em cima de um engesa, o nome dele é Marcio Vaz, 43-3254-7279, abraços, Mendonça.
    No paraná tudo é possivel... rs

    tenho alguns parentes que já transferiram o 4x4 pra londrina, pra fazer alterações, depois de 1 ano transferem de volta.

    Abraços

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rbonareti Ver Post
    Caro colega sou novo no forum tambem, e é impressionante o conhecimento do pessoal. Já consegui sanar varios problemas na minha f-75. E estamos estudando tambem de transformarmos o carajas em um 4x4, e temos um chassi de f75 6c 3 marchas. Você já pensou como fazer esta adptação ?
    Pois em uma breve avaliação, estamos achando que só colocando a carroceria direto sem mexer na estrutura da mesma,ele ficará muito alto.

    Bem sucesso, e estaremos acompanhando esta adptação.
    Desculpe a demora , obrigado pelo incentivo.
    Realmente sem mexer na estrutura do chassi fica muito alto , no proximo final de semana vamos retirar uma travessa que fica no meio do chassi , acredito que reposicionando ela se possivel ou substituindo por outra reta vai ficar legal.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chassi de f 75 carroceria de carajas-solda-chassi-que-maravilha.jpg  

  • #7
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por sallespickup Ver Post
    a melhor pergunta, é como emplacar este veiculo, pois aos olhos do detran é uma F75, mas a carroceria gurgel, como vc pretende resolver esta questão???

    carlos sallespickup
    É amigo , realmente esta questão é um tanto espinhosa , a informação que tenho mais animadora é que terei que fazer uma inspeção do Imetro juntar as notas da reforma com materiais , já que estou fazendo a mutação no quintal e tambem comprovar a compra do carcação do leilao.
    Juntando tudo isso mais um despachante com muita capacidade e conhecimento e alguns $$$$ espero resolver.
    Segundo informação constará no documento veiculo modificado.

    Saudaçoes.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcos R Mendonça Ver Post
    Opa, e ai carcação, tem um mecanico aqui na minha cidade que ninja nesses assuntos, ele ja fez um carajas em cima de um engesa, ja fez um gol tambem em cima de um engesa, e agora ta fazendo outro carajas em cima de um engesa, o nome dele é Marcio Vaz, 43-3254-7279, abraços, Mendonça.
    Obrigado amigo pela dica , estou anotando na agenda este tel , poderá ser de grande valia.

    Forte abraço

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mateiro Ver Post
    No paraná tudo é possivel... rs

    tenho alguns parentes que já transferiram o 4x4 pra londrina, pra fazer alterações, depois de 1 ano transferem de volta.

    Abraços
    Beleza , espero conseguir a doc por aqui mais se nao for possivel já sei por onde começar.

    Obrigado

  • #10
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por CARCAÇAO Ver Post
    BOA NOITE , AMIGOS
    Sou novo no site e venho demonstrar toda adimiração pelo conhecimento expostos por aqui.
    Recentemente comprei um chassi de F 75 no qual estou começando um projeto de instalar nele uma carcaça de Gurgel Carajas.
    Tenho a mecanica original dela BF 161 06 cilindros e caixa 04 marchas, e tambem a do Opala 04 cilindros metanol com caixa 05 marchas.
    Agora vamos encurtar entre eixos em aproxiadamente 40 cm - entre eixos Carajas 2.55 - entre eixos da F 75 2.99..
    Preciso de sugestoes para o projeto.
    O projeto esta evoluindo já reduzimos o entre eixos do chassi fizemos a solda , colocamos o reforço (bacalhau) aplicamos um produto chamado TF7 (CONVERTEDOR DE FERRUGEM) , no proximo final de semana vamos retirar uma travessa que fica no meio do chassi que impossibilita de encaixarmos o chassi na carroceria , teremos que colocar travessas de reforço retas para carroceria apoiar e estudarmos os pontos mais viaveis para fixação.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chassi de f 75 carroceria de carajas-solda-chassi.jpg   Chassi de f 75 carroceria de carajas-solda-chassi-bacalhau.jpg   Chassi de f 75 carroceria de carajas-solda-chassi-1.jpg   Chassi de f 75 carroceria de carajas-solda-chassi-que-maravilha.jpg  

  • #11
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,853
    Agradecimentos: 38
    TF7 otimo produto, mas pode usar reverfer, é um generico compreço muito bom

    carlos sallespickup

  • #12
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    [QUOTE=sallespickup;1283113]TF7 otimo produto, mas pode usar reverfer, é um generico compreço muito bom

    carlos sallespickup[/QUOTE
    amigo não sei quanto custa ai para voces mais aqui eu paguei em torno de 12,00 reais , mais vou procurar este que voce indicou.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade