x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: NOME PARA CRIATURA

Votantes
16. Você não pode votar nesta enquete
  • CARCAÇÃO

    3 18.75%
  • CARCAÇÃO F-75

    1 6.25%
  • F CARCAÇA

    4 25.00%
  • MUTANTE

    8 50.00%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1
    Usuário
    Entrada
    21/09/2010
    Idade
    60
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Question Chassi de f 75 carroceria de carajas




    BOA NOITE , AMIGOS
    Sou novo no site e venho demonstrar toda adimiração pelo conhecimento expostos por aqui.
    Recentemente comprei um chassi de F 75 no qual estou começando um projeto de instalar nele uma carcaça de Gurgel Carajas.
    Tenho a mecanica original dela BF 161 06 cilindros e caixa 04 marchas, e tambem a do Opala 04 cilindros metanol com caixa 05 marchas.
    Agora vamos encurtar entre eixos em aproxiadamente 40 cm - entre eixos Carajas 2.55 - entre eixos da F 75 2.99..
    Preciso de sugestoes para o projeto.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Chassi de f 75 carroceria de carajas-rural-carcacao082.jpg  
    Chassi de f 75 carroceria de carajas Imagens Anexas Chassi de f 75 carroceria de carajas-carcacao-saga.jpg 

  • #2
    Usuário Avatar de rbonareti
    Entrada
    14/09/2010
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    chassi de f75 e carroceria de carajas

    Caro colega sou novo no forum tambem, e é impressionante o conhecimento do pessoal. Já consegui sanar varios problemas na minha f-75. E estamos estudando tambem de transformarmos o carajas em um 4x4, e temos um chassi de f75 6c 3 marchas. Você já pensou como fazer esta adptação ?
    Pois em uma breve avaliação, estamos achando que só colocando a carroceria direto sem mexer na estrutura da mesma,ele ficará muito alto.

    Bem sucesso, e estaremos acompanhando esta adptação.

  • #3
    Usuário Avatar de sallespickup
    Entrada
    23/06/2010
    Local
    sampa capital/SP
    Idade
    48
    Posts