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Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1

    Roda LIvre Manual - Qual série instalar na F-75?




    Bem,
    Vencida a etapa da suspensão.
    Optei por instalar 4 feixes novos da MolasFF.
    Melhor Orçamento que tive.
    Estou agora cotando a roda livre Manual (A RLA está descartada por tudo que já pesquisei no fórum) e estou em dúvida entre:
    Roda Livre manual AVM Mod. 501-B por R$ 265,00
    Roda Livre Manual AVM Mod.401 por R$ 285,00
    Alguém sabe a diferença entre uma e outra ou é tudo mais ou menos igual?
    Abraço,

  • #2
    Salve Brother Serelape, eu não podia deixar sua mensagem ir embora sem resposta,
    não tenho certeza agora mas uma é com a carcaça cromada e a outra preta não é ?
    pra falar a verdade pode por qualquer uma sendo manual é o que interessa pois é rarissimo caso de quebra da AVM manual.
    [],s devendo a medida do jumelo

  • #3
    Mão compre a AVM preto conica, ela tem carcaça frágil, compre a com carcaça de ferro que tem a tampa meio "cromadinha"

  • #4
    Moderador Avatar de Digo
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    Citação Postado originalmente por Dennis Figueiredo
    compre a com carcaça de ferro que tem a tampa meio "cromadinha"
    Completando o que o catarina disse, compre o modelo 401 pois é mais resistente.

    []´s

  • #5
    vc´s tem razão galera, me lembrei agora de uma trilha que fui e meu amigo tinha a preta e acertou uma pedra com ela e quebrou a carcaça, vai de cromadinha :P

  • #6
    Série 400, essa mesma "cromadinha".

  • #7
    Série 400, essa mesma "cromadinha".

  • #8
    Série 400, essa mesma "cromadinha".

  • #9
    rafaelsouza, Dennis Figueiredo, Digo, Jalexandre,
    Maravilha galera.
    Vou nessa da série 400 cromada!!!
    Próximos Passos:
    01) Viajar para o interior levando os feixes, e os acessórios e as rodas livre,
    02) Contratar o mecânico (Tenho duas boas opções em vista),
    03) Desmontar o bicho,
    04) Fazer uma boa revisão nos diferenciais e eixos (lubrificar munhão, rolamentos de roda, cruzetas, etc..., embuxar o que for preciso e substituir o que for preciso).
    05) Trocar a suspensão,
    06) Instalar a roda livre
    07) Ainda falta os amortecedores, mas esse eu vejo depois que trocar os feixes.
    Acho que é um bom começo:
    Depois a gente entra na fase de análise da direção (Retificar a original ou substituir por uma hidráulica). Isso vai depender dos futuros orçamentos.
    Preciso também retificar os pedais. Os bichos dançam pra tudo quanto é lado.
    Obrigado a todos.
    Muito bom contar com a ajuda de vocês, e depois de passada esta fase com certeza também ganharei muita experiência para poder retribuí-los.
    Abraço,

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