x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário
    Entrada
    14/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0

    Rural trava diferencial?




    Seguinte, meu pai tem uma Rural 1973, cambio 4 marchas em cima, roda livre automática. A roda livre automática é da AVM e é verde no exterior, ela é original de fábrica? Quebra fácil?

    Meu pai me falou qeu achava que quando ele engatava a reduzida (ultimo estágio da alavanca) ela trancava as diferenciais, ou seja, patinava as 4 rodas, isso confere?

  • #2
    Bem vindo amigo
    essa roda livre é original sim, e se vc fazer trilha é 99% de chance dela quebrar e te deixar na mão

    e oque vc quer dizer com "ela trancava as diferenciais" tipo bloqueio?
    se é isso qu vc tá pensando seu pai tava enganado, pois a rural não tinha isso não

  • #3
    Usuário
    Entrada
    14/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Trancar as diferenciais de patinar as 4 no barro e não só uma na frente e outra atrás.

    Meu pai não faz trilha não, ele as vezes usa ela quando vai andar em um terreno não tão pesadado, mas só pra não ficar cortando pneu, hehe.

    Uma vez andamos como no teu avatar aew, mas como não alevantamos a suspenção furamos o tanque numa pedra,

  • #4
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    53
    Posts
    537
    Agradecimento: 1

    rural

    Boa tarde,pelo que você falou podem ter colocado bloqueio,levante o eixo e gire o pneu,se os dois rodarem para o mesmo lado é bloqueado sim qualquer duvida vou estar em Dois irmãos no dia 15-01-06 fone (51)99351545.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    14/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Isto com a reduzida engatada?

  • #6
    Usuário
    Entrada
    07/05/2005
    Local
    Estrela/RS
    Idade
    53
    Posts
    537
    Agradecimento: 1

    rural

    Tanto faz,se as rodas estão no ar e girararem p/ o mesmo lado 90% é bloqueio.

  • #7
    Acho que se ela tá com rodalivre automatica deve estar original
    acho difícil alguem ter investido num bloqueio e ter deixado o eixo dianteiro com roda livre automatica

  • #8
    Usuário
    Entrada
    14/01/2006
    Idade
    68
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    O meu pai já ergueu ela pra verificar situação de lona de freio e girou a roda (com a outra no chão) e não aconteceu nada, era pra acontecer só com as duas no ar?

  • #9
    da forma que vc relatou "com a outra no chão)
    se ela girou facilmente é porque não tem bloqueio

  • #10
    O auto-blocante era opcional normalmente só para diferencial trazeiro e tinha uma plaqueta escrito "anti-derrapante" na tampa trazeira.
    Na F-75 da Ford, quando era auto-blocante, na plaquinha de alumínio da porta, no ítem 6 vinha escrito "K4" ou "L5" e quando não era auto-blocante vinha apenas "K" ou "L"
    abs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade