Salve rapaziada!!! Seguinte tenho uma outra f originalzinha de tudo peguei a 1 ano atras o motor dela nao está batendo valvulas como agente se ve por ai mas esta fumando um pouco, quando peguei ela troquei o oleo sempre uso 20w50 de inicio ela nao fumava, achoq ue por ser oleo novinho nao tão queimado e talz, agora se passaram 6 meses e ela esta dando uma fumada, nada de absurdo mas fuma quando da umas aceleradas na lenta, vi em alguns sites e alguns amigos meus me falaram pra eu colocar junto com o oleo que irei fazer a troca agora o aditivo da bardhal prolonga, pois os memos me disseram que usaram e parou de fumar, alem de deixar o motor mais silencioso, preenche alguns vazamentos e folgas ocasionadas pelo tempo, ai pergunto para vcs, alguem ja usou? Será que nao força a bomba de oleo? No site da bardhal pesquisei e os mesmo falaram que não força a bomba desde que colocando do modo certo, com o motor em funcionamento. Queria ajuda aii, uso o 20w50 mas vi tb que existe o 25w60 da castrol, e aiii usar o 20w50 com "bardhal prolonga" ou colocar o 25w60, faço a troca a cada 6 meses de uso, nao vira nem 2 mil km durante esses 6 meses. Sou 2º dono da genoveva! abraços a todos.