Powered by vBulletin

adaptando motor ap no cambio 3m willys

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 27/01/2015, 17:07
    achoefel
    Desculpem a demora por notícias pessoal. Antes de tomar a decisão de por um motor ap na minha f75, li muitos posts aqui no fórum a respeito desta adaptação, e os mais céticos ou que gostam de uma trilha da pesada diziam que era pouco motor para uma f75. Comparado com um 4.9 ou um 6cc de opala, sim é bem mais fraco. Mas depois de instalado, me surpreendi positivamente. Ao meu gosto ficou um conjunto ótimo, que dá para ser usado em trilhas, ou no dia a dia. Não sei qual a relação dos diferenciais, mas ela ficou bem esperta, o giro sobe rápido. Ainda não fiz uma verificação de consumo. tbem vou ter que trocar o pino chorão da sobre caixa, pois tá gritando muito. Instalei uns pneus 31 x 15 vj900 e não pesam muito pro motor. Tenho que trocar o setor de direção, pois o original com estes pneus fica pesado de manobrar. Motor injetado é outra coisa comparado ao velho carburador.
  • 17/02/2015, 12:07
    educhaves
    Citação:

Postado originalmente por achoefel Ver Post
    Desculpem a demora por notícias pessoal. Antes de tomar a decisão de por um motor ap na minha f75, li muitos posts aqui no fórum a respeito desta adaptação, e os mais céticos ou que gostam de uma trilha da pesada diziam que era pouco motor para uma f75. Comparado com um 4.9 ou um 6cc de opala, sim é bem mais fraco. Mas depois de instalado, me surpreendi positivamente. Ao meu gosto ficou um conjunto ótimo, que dá para ser usado em trilhas, ou no dia a dia. Não sei qual a relação dos diferenciais, mas ela ficou bem esperta, o giro sobe rápido. Ainda não fiz uma verificação de consumo. tbem vou ter que trocar o pino chorão da sobre caixa, pois tá gritando muito. Instalei uns pneus 31 x 15 vj900 e não pesam muito pro motor. Tenho que trocar o setor de direção, pois o original com estes pneus fica pesado de manobrar. Motor injetado é outra coisa comparado ao velho carburador.

Estou comprando uma F75 4x4 6cc original e pretendo mudar o motor, me interessei pela adaptação feita por você teria como você postar tipo um passo a passo do que foi feito e peças usadas e se possível fotos. Outra dúvida você manteve a redução?
    Grato.
  • 19/02/2015, 15:38
    achoefel
    Dá uma olhada no site da Adap - Brasil e no da Deeptec. Ambos vendem oque precisa para fazer esta adaptação. Mantive a redução sim.
  • 26/02/2015, 21:45
    jcomerlato
    furiosa esta F75 em Tonico!
  • 27/02/2015, 16:12
    achoefel
    Tu ainda não viu nada Julião. E a Land? Sai ou não sai este ano, para a gente continuar com o projeto Atacama?
  • 13/04/2015, 22:36
    lausni souza
    ola acabei de comprar um f 75 quero mudar motor para ap. 2.0, vc adaptou q motor e q cambio? também vou adpatar motor ap.
  • 15/04/2015, 18:39
    achoefel
    Motor AP 1.8 e cambio chevette 5 marchas.
  • 20/04/2015, 23:25
    lausni souza
    ola pessoa estou com duvida sera q preciso mexer no eixo trazeiro da minha f 75 para adaptar o 4x4? ou posso manter o mesmo eixo ela é 4x2, vou mudar par a 4x4, e tambem estou precisando de uma reduzida
  • 22/10/2016, 18:14
    Mikeme
    Ainda est com o ap
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 01:09.