x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: embreagem ?

  • #1

    embreagem ?




    aewww galera

    blz.

    gostaria da ajuda de vcs . tenho uma f 75 com motor 6cc e cambio c 20 agora to querendo colocar embreagem hidr . gostaria de saber a opnião de vcs qto a essa duvida , sempre usei a embreagem comvencional , mas fica um pouco dura , foi dai q partiu a ideia de colocar a embreagem hidr . o que vcs me dizem sobre isso.

    abs Ricardo

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Idade
    72
    Posts
    47
    Agradecimentos: 0
    Sorvetão!

    Te mandei um e-mail ref/ dica pra uma embreagem macia....

    Fiz assim com medo de fazer caca em remeter aqui no forum; com o tempo, acho que aprendo.... colocar um anexo......

    Mandei uma cópia pro Giovani.

  • #3

    agradecimento!!!!!!!!!1

    estou muito agradecido da sua resposta, muito massa o esquema vou tentar e ver o q da.

    ate mais

    sorvetão

  • #4
    Olá pessoal.

    Tem como um de vcs postarem esta dica pra embreagem macia no forum?

    Estou determinado a mudar o toco duro da minha embreagem. Pelo que ouvi falar, a hidráulica é a melhor mas, se der pra mexer na mecânica acho melhor.

    Valeu.

  • #5

    Smile

    Olá
    Dá Para Usar O Conjunto Original E Deixar Macio.basta Alterar O Tamanho Da "orelha" Da Alavanca Que Aciona A Embreagem E Vai Do Lado Da Caixa (prende A Haste Atuadora Que Liga No Pedal).fazendo Ela Um Pouco Mais Alta E Colocando O Furo Passante Na Extremidade,fica Uma Alavanca Com Um Braço Maior E Mais Macio.

  • #6
    rural willys 4x4

    Já havia pensado nisso antes, porém existe uma série de problemas que isso pode acarretar e achei melhor procurar outros meios de deixar a embreagem toco duro da Rural mais macia.

    Veja bem! se aumentar o comprimento da alavanca que aciona a embreagem sem alterar nada na pedaleira ela fica mais macia, isso é certo. porém se perde o curso da pedaleira e com isso a regulagem pode ficar comprometida ou pode acontecer de não dar mais regulagem.

    Acho melhor um sistema hidráulico ou outro sistema que não venha a dar problemas.

    Alguem do forum já fez este tipo de adaptação? Não sei se o que digo pode efetivamente acontecer! estou apenas supondo baseado em teoria.

    Então! alguém já passou por este tipo de experiência e pode nos ajudar?

    Valeu.

  • #7

    Smile

    Olá
    é Que Esqueci De Um Detalhe(tive De Entrar Embaixo Da Rural Para Ver):eu Recuei O Conjunto De Acionamento,pois A Caixa Clark é Mais Cumprida Que A Caixa Normal,e Os Apoios Laterais Ficaram Diferentes,mas O Curso Não Mudou.deu Trabalho ,mas Economizei Alguns Cabelos Brancos,devido A Falta De Espaço No Local Para Colocar Dois Cilindros Hidraulicos(minha Pedaleira é Original Ainda).é Claro Que O Platô Tem Que Ser Chapeu Chines.fica Mais Macio Inclusive Que A S10,que Possui Acionamento Hidraulico.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Embreagem Hilux SW4 - Chiando
      Por rub no fórum Toyota
      Respostas: 98
      Última resposta: 05/02/2020, 09:38
    2. Colocação de Câmbio automático
      Por Kim no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 326
      Última resposta: 17/07/2019, 03:41
    3. CJ Check-up Jeep - Recruta Zero
      Por rodrigocbt no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 159
      Última resposta: 28/06/2012, 09:52
    4. Embreagem rosnando
      Por Rabello no fórum Toyota
      Respostas: 8
      Última resposta: 20/09/2010, 15:23
    5. Embreagem da Ranger
      Por Luizinho no fórum Ford
      Respostas: 6
      Última resposta: 03/07/2008, 09:18

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade