Como vc está chegando.
Para adaptar 4x4 vc precisa ter o eixo dianteiro. tira um e coloca o outro..
Caixa de marchas vc diz que é original 4 marchas alavanca na coluna. Ok.
A caixa de marchas que vc tem é a de 6 cilindros como vc diz.....
Tira a caixa seca. (diferente na de 4 cilindros)....
Se vc for usar o conjunto da caixa e reduzida, vc vai ter que trocar o eixo piloto (no de 4 cilindros a estria do disco de embreagem é diferente e mais comprida) no de 6 cilindros é mais curta e a estria do disco de embreagem é diferente
Esta caixa de Reduzida sendo de 3 marchas com a primeira sincronizada se for com alavanca no assoalho. vc vai ter que tirar o de 4 marchas na coluna, e fazer um Furo no assoalho para as alavancas ,
Se ela for de uma com alavanca no cambio. vc tem opções de adaptação.
Desmonta o cambio de 3 marchas e tira o eixo entalhado (é igual para 3 marchas e para o de 4 marchas) e passa o mesmo para o cambio de 4 marchas, pois o entalhado do seu cambio tem o entalhado longo pois é 4x2 que não dá para usar no 4x4..
Neste caso do cambio original da rural. vc só troca o eixo entalhado para poder colocar a caixa de reduzida, não se esquecendo de ver se o conjunto é de um 6 cilindros com a primeira marcha sincronizada, se for a de 3 primeira seca, não vai dar certo....
O cambio é diferente..
Se o conjunto de cambio e reduzida for de uma Rural com alavanca na coluna. é tirar um e colocar o outro. a única diferença é a alavanca de cambio que no caso da de 3 marchas não tem o botão de engate da ré.
Vc pode manter a mesma alavanca. pois na de 3 marchas na coluna a posição de engate da primeira marcha no de 4 marchas é para cima..... e na de 3 marchas a primeira é no lugar da segunda e no lugar de primeira no de 4 marchas passa a ser o engate da marcha a ré.
Bom qualquer dúvidas estamos aí.
Grande abraço..