-
Talvez sirva como idéia.
Neste findi, voltando de viajem parei ao lado de uma rural bicudinha em um posto no início da imigrantes e como todo bom jipeiro fui conversar com o cara e lógico, xeretar a máquina.
A ruralzinha estava show, por dentro toda revestida em couro cinza (4 bancos do tipo e um traseiro do tempra), motor ranger v6, coluna e direção da ranger.
O que mais me chamou a atenção foi o console de teto, ele colocou o console da Blazer (central), ficou show, com pontos de iluminação na frente e atrás, além de saída do ar condicionado para a parte traseira .
Segundo ele, a fixação foi bem simples, colocou uma travessa em chapa saindo das laterais acompanhando o teto e o console fixo na mesma.
Com certeza estou pensando em usar a idéia para colocar na camper. :dance:
Infelizmente não tive como tirar foto, pois as malas que estavam a máquina estava no carro do meu cunhado que havia saído bem antes de nós :evil: :parede:
-
Console
Silvio, eu ja vi é o da Blazer Executive, mas ele não tinha saidas de ar. E além do mais ele só server para iluminação e porta carteira, cd. Nao da para colocar o som.A propósito essa Rural não é uma amarela com bagageiro e escada, se não me engano ela saiu em um dos numeros da revista 4x4 e cia.
-
1 Anexo(s)
Tenho a matéria completa escaneada da edição 135 da revista 4x4eCia publicada em Out/2004 onde 4 páginas dão espaço à uma matéria sobre a Wandeca, uma Rural 52 que foi inteiramente reformada pelo seu proprietário mineiro, o Engº Marcos Eustachio Andrade Filho.
Foi nela que me inspirei para modificar a minha para 7 lugares. Em uma das fotos (abaixo) aparece o console de teto da Blazer, que ele instalou na Wandeca.
Abraços,
-
ë essa mesma que eu falava Otavio, eu tb tenho essa revista mais a minha não esta scaneada, obrigado pela ajuda.
-
Colombo, é esta mesmo, a chamada WANDECA, mas não é a mesma que o Silvio viu no posto. Isto porque a da revista tá com mecânica diesel, além disto o cara mora em MG.
-
Não era essa. A que eu vi era verde limão e 4x2 :( .
Estava com o bagageiro da defender com escadinha, estepe atrás e galão militar encaixado nos paralamas dianteiros.
Não sei se foi adaptado, mas tinha as saída de ar sim.
-
otaviofilho, Tem como me enviar as fotos dessa ?
-
1 Anexo(s)
console
Vai aí a foto do console da minha Rural. É bem simples, tem luz direcioada e relógio digital. É retirado do Del Rey.
-
2 Anexo(s)
console de teto
Meus amigos, podem acreditar que das madeiras das fotos vai sair um console de teto muito bom( c/ cd mp3,px, cx d som, relogio e luz).Qdo tiver pronto mando + fotos. :P
-
AI pessoal, desculpe a demora. Estou com uns problema de saude em familia, e as coisas andam meio corridas. Consegui encontrar um console de teto da blazer, agora vou tentar dimensionar outro para instalação do som.
Assim que tiver qualquer novidade eu posto, mas continuo interessado em modelos, quem puder ajudar nós agradecemos.
-
Otavio, tem como vc colocar a foto traseira desta rural com o console da blazer, me falaram que ela tem a escada e o estepe junto da tampo.
Obrigado.
-
E ai Glauco ja terminou o console, vai postando as fotoso conforme o andamento da construção.
Valeu.