x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Reforma F75 1978

  • #1

    Reforma F75 1978




    Galera,
    Pra dizer a verdade minha paixao é meu def 90, mas meu sogro nomeou-me responsavel pela reforma da F75 do sitio em Friburgo , e estou a 30 dias nessa empreitada. Esta sendo otimo pois estou aprendendo muito sobre mecanica pois a reforma é geral. A maioria das peças estou comprando na loja JAP em Sao Cristovao com Sr.Jamil (gente fina!!! ). Mas a minha duvida mesmo é a seguinte: Gostaria de trocar a caçamba de madeira por original de metal, onde conseguir, que preço razoavel ?
    É isso aí, ()s e Feliz Ano Novo a todos!!!!
    PS: Seguem fotos "antes" e "durante", depois mandarei o "depois".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma F75 1978-rural_24_12_2005_004_169.jpg   Reforma F75 1978-rural_14_11_2005_002_100.jpg   Reforma F75 1978-rural_14_11_2005_006_119.jpg   Reforma F75 1978-rural_24_12_2005_001_896.jpg   Reforma F75 1978-rural_24_12_2005_002_174.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Toti,

    http://www.aspickupsantigas.com.br/p...s_c_willys.php

    Não sei se o preço é razoável. A qualidade é boa!

    []´s
    Aurélio

  • #3
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    52
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada também em http://www.cacambashilario.com.br/

    Agora, dica de quem também mora no Rio e está fazendo uma reforma geral de Willys: a JAP é boa pra tirar do sufoco, mas se você tem amor ao bolso, considere dar uma pesquisada pela Internet e, se for o caso, comprar pela Rede.

    Muita coisa que comprei compensou, e muito, comprar assim, mesmo com o frete.

    E quando digo compensou, digo pagar 1/2 ou até mesmo 1/3 do preço da JAP.