x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Reforma F75 1978

  • #1

    Reforma F75 1978




    Galera,
    Pra dizer a verdade minha paixao é meu def 90, mas meu sogro nomeou-me responsavel pela reforma da F75 do sitio em Friburgo , e estou a 30 dias nessa empreitada. Esta sendo otimo pois estou aprendendo muito sobre mecanica pois a reforma é geral. A maioria das peças estou comprando na loja JAP em Sao Cristovao com Sr.Jamil (gente fina!!! ). Mas a minha duvida mesmo é a seguinte: Gostaria de trocar a caçamba de madeira por original de metal, onde conseguir, que preço razoavel ?
    É isso aí, ()s e Feliz Ano Novo a todos!!!!
    PS: Seguem fotos "antes" e "durante", depois mandarei o "depois".
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Reforma F75 1978-rural_24_12_2005_004_169.jpg   Reforma F75 1978-rural_14_11_2005_002_100.jpg   Reforma F75 1978-rural_14_11_2005_006_119.jpg   Reforma F75 1978-rural_24_12_2005_001_896.jpg   Reforma F75 1978-rural_24_12_2005_002_174.jpg  

  • #2
    Usuário Avatar de Aurélio
    Entrada
    01/04/2003
    Local
    Barra Mansa/RJ
    Posts
    2,004
    Agradecimentos: 2
    Toti,

    http://www.aspickupsantigas.com.br/p...s_c_willys.php

    Não sei se o preço é razoável. A qualidade é boa!

    []´s
    Aurélio

  • #3
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    52
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Dá uma olhada também em http://www.cacambashilario.com.br/

    Agora, dica de quem também mora no Rio e está fazendo uma reforma geral de Willys: a JAP é boa pra tirar do sufoco, mas se você tem amor ao bolso, considere dar uma pesquisada pela Internet e, se for o caso, comprar pela Rede.

    Muita coisa que comprei compensou, e muito, comprar assim, mesmo com o frete.

    E quando digo compensou, digo pagar 1/2 ou até mesmo 1/3 do preço da JAP.

    Outra pedida é a Casa Pedro no Ponto Cem Réis em Niterói. Tem muita peça de mecânica lá a preço de carro "normal". Ah, tem também a Coelho Diesel no Coelho (São Gonçalo). Também tudo com preço "normal".

    Já ouvi falar de outras lojas que vendem peças para Willys em Nova Iguaçu ou Madureira, mas não conheço, pois é longe de onde moro.

    No mais, boa sorte na reforma! Qualquer coisa, estamos por aqui...

  • #4
    Valeu as dicas Aurelio e Flavio.
    Ambos os sites que vcs indicaram sao bem interessantes, vou mandar email para cotar a caçamba.
    Flavio, quanto aos preços da JAP vc tem razao , tanto que algumas peças meu mecanico antes me fornece o preço em Friburgo e varias vezes optei por friburgo mesmo.
    Enfim, valeu a ajuda e depois vou anexar as fotos da véia pronta.
    Abrs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade