x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

Como transformar um F-75 em cachorro louco?

Galera,

Sei que alem de mim, tem mais alguns doidos aqui querendo fazer cachorro louco de F-75.

Ágüem tem fotos de uma cabine de cachorro louco em detalhes?

O pára-brisa da F-85 é igual ao do CJ-5?

Que altura se deve cortar a porta e cabine?

Isso é viável?

[ ]´s

Ribon,

Se não me engano, existe uma empresa construindo a cabine da Cachorro Louco em fibra!!!!

Só não me lembro qual delas!!! Agromotor? Fibercar?

Acho que seria mais interessante... se existisse para a F-75 eu já teria migrado!!!

Abraço,

=Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

Sabia que tinha mais doidos... HEHEHEHE

Se achar quem é de um toque.

[ ]´s

a agromotor fabrica a cabine do cachorro loco vejam em meu album detalhes da cabine do cachorro louco

Otto,

Valeu pela dica... Logo vai ter mais companheiro... HEHEHE

[ ]´s

Otto,

O unico problema da carroceria da Agromotor é a porta... Não gostei do forma... Mais deve ser devido a estrutura...

[ ]´s

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

E a Documentação?

A ultiva vez que perguntei na agromotor o valor da cabine éram assustadores R$ 3.600,00 só a cabine, eu perguntei tb, se as demais peças a carroceria de lata poderião ser usadas, e eles disserão que: "sem problemas".
    fuçando mais um pouquinho encontrei um cara vendendo uma cabine original sem o quedro por R$ 600,00.

mas p/ todo mundo que perguntei, disserão: "...não sai a documentação..." desisti por enquanto

Qual o problema da documentação?

Continua sendo uma F-75...

ola pessol o meu cachorro louco foi adquirido diretamente do exercito aqui na minha cidade castro pr mas no documento diz f 75 portanto nao vejo problema nisto quanto a cabine eu cortaria a da f 75 inclusive as portas q continuariam com as fechaduras originais porque as portas da militar sao uma porcaria aquelas trancas malditas sao dificeis pra fechar e nao param fechadas o quadro do parabrisas e exatamente o mesmo do cj5 o painel tambem e so ver um original para copiar aqueles cantos no parabrisas este e mais largo q o da f 75

Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Agradecimentos: 0
    choros meu!

Será que eu fui enganado! será, será.

Eu pensei que no documento viria F-85, outro dia vi um anuncio de um cara vendendo um chassi de F-85, se no documento vem F-75, por que o aqnuncio não éra sobre um chassi de F-75?

kako o chassis da f85 e mais reforçado q da f75.ele e fechado pelo lado de dentro quanto ao que consta no documento depende do que os militares escreverem na carta de liberaçao a qual voçe leva ao detran pra fazer a documentaçao se o cara colocou f75 saira como f75 e geralmente eles nao colocam o combustivel e nesse caso e so voce alegar q veio a diesel e ai sai documento a diesel sem problema algum ja fizemos isto com um cj5 e com um f85 no meu f85 nas plaquetas nao diz nada de f85 la consta modeo m 130

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

Permissões de Postagem