x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11

Hybrid View

  • #1

    Como transformar um F-75 em cachorro louco?




    Galera,

    Sei que alem de mim, tem mais alguns doidos aqui querendo fazer cachorro louco de F-75.

    Ágüem tem fotos de uma cabine de cachorro louco em detalhes?

    O pára-brisa da F-85 é igual ao do CJ-5?

    Que altura se deve cortar a porta e cabine?

    Isso é viável?

    [ ]´s

  • #2
    Ribon,

    Se não me engano, existe uma empresa construindo a cabine da Cachorro Louco em fibra!!!!

    Só não me lembro qual delas!!! Agromotor? Fibercar?

    Acho que seria mais interessante... se existisse para a F-75 eu já teria migrado!!!

    Abraço,

    =Loras=
    Ricardo A. I. Loureiro

  • #3
    Sabia que tinha mais doidos... HEHEHEHE

    Se achar quem é de um toque.

    [ ]´s

  • #4
    a agromotor fabrica a cabine do cachorro loco vejam em meu album detalhes da cabine do cachorro louco

  • #5
    Otto,

    Valeu pela dica... Logo vai ter mais companheiro... HEHEHE

    [ ]´s

  • #6
    Otto,

    O unico problema da carroceria da Agromotor é a porta... Não gostei do forma... Mais deve ser devido a estrutura...


    [ ]´s

  • #7
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    E a Documentação?

    A ultiva vez que perguntei na agromotor o valor da cabine éram assustadores R$ 3.600,00 só a cabine, eu perguntei tb, se as demais peças a carroceria de lata poderião ser usadas, e eles disserão que: "sem problemas".
    fuçando mais um pouquinho encontrei um cara vendendo uma cabine original sem o quedro por R$ 600,00.

    mas p/ todo mundo que perguntei, disserão: "...não sai a documentação..." desisti por enquanto


  • #8
    Qual o problema da documentação?

    Continua sendo uma F-75...

  • #9
    ola pessol o meu cachorro louco foi adquirido diretamente do exercito aqui na minha cidade castro pr mas no documento diz f 75 portanto nao vejo problema nisto quanto a cabine eu cortaria a da f 75 inclusive as portas q continuariam com as fechaduras originais porque as portas da militar sao uma porcaria aquelas trancas malditas sao dificeis pra fechar e nao param fechadas o quadro do parabrisas e exatamente o mesmo do cj5 o painel tambem e so ver um original para copiar aqueles cantos no parabrisas este e mais largo q o da f 75

  • #10
    Usuário Avatar de Kako
    Entrada
    26/10/2004
    Local
    Franco da Rocha/SP
    Idade
    44
    Posts
    576
    Agradecimentos: 0
    choros meu!

    Será que eu fui enganado! será, será.

    Eu pensei que no documento viria F-85, outro dia vi um anuncio de um cara vendendo um chassi de F-85, se no documento vem F-75, por que o aqnuncio não éra sobre um chassi de F-75?


  • #11
    kako o chassis da f85 e mais reforçado q da f75.ele e fechado pelo lado de dentro quanto ao que consta no documento depende do que os militares escreverem na carta de liberaçao a qual voçe leva ao detran pra fazer a documentaçao se o cara colocou f75 saira como f75 e geralmente eles nao colocam o combustivel e nesse caso e so voce alegar q veio a diesel e ai sai documento a diesel sem problema algum ja fizemos isto com um cj5 e com um f85 no meu f85 nas plaquetas nao diz nada de f85 la consta modeo m 130

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade