x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1

    F-85 o Cachorro louco




    ola pessoa gostari de saber quem de voces possui f 85 eu tenho uma adquirida no exercito a 9 anos gosto muito da viatura mas as fechaduras das portasnao me agradam nem um pouco alguem tem ideia do que pode ser adaptado ai abraços otto

  • #2
    Usuário Avatar de dududu
    Entrada
    23/09/2005
    Idade
    40
    Posts
    20
    Agradecimentos: 0
    eu tenho uma f-85....as fechaduras sao dificeis msm! haha tem q bater forte pra fechar e eh duro pra abrir!!!....
    vc talvez poderia pegar uma fechadura de rural e adaptar quem sabe,e colocar um forro por dentro da porta!

  • #3

    Smile

    olá!
    as mais antigas possuiam portas iguais ao do jipe,com uma armação de metal revestida com lona.acho que dá para fazer uma igual,pois não sei porque a willys fez esta porta de lata.

  • #4
    Não conheço o carro, mas talvez estas fotos lhe dêem alguma idéia...
    O trinco aí é da c-10, na minha rural coloquei os trincos de brasília mesmo.
    abss
    Nelson
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-85 o Cachorro louco-batente-brasilia.jpg   F-85 o Cachorro louco-imagens-mes-de-fevereiro-004.jpg   F-85 o Cachorro louco-imagens-mes-de-fevereiro-007.jpg   F-85 o Cachorro louco-maquina-da-brasilia.jpg   F-85 o Cachorro louco-trinco-com-chave-lado-motorista.jpg  

  • #5
    Usuário
    Entrada
    18/02/2016
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Stenio uma f85 e procuro peças. Alguma sugestão? Procuro preço acessível preciso de peças como farolete, parachoque traseiro, gancho G, pá e suporte, borracha do parabrisa da janela que abre e que deita.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Equipe Cachorro Louco - RJ
      Por Antonio Miceli - Dr.Eiras no fórum Trilhas
      Respostas: 374
      Última resposta: 24/01/2019, 21:44

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade