x
Convex Datacenter
Página 1 de 9 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 102
    Usuário Avatar de Rmarino
    Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Agradecimentos: 0

F75 1976 - Jurema

Bom pessoal comprei minha caminhonete a quase 2 anos, só agora tomei vergonha de postar algumas coisinhas sobre ela aqui
    Ela possui:
    Motor ohc 4cc 2.3 gasolina
    Cambio 4 marchas original
    4x4 e reduzida
    SPOA
    Freio a disco na dianteira
    Direção mecanica de santana
    Pedaleira suspensa do omega
    Servo freio do gol
    Ta com pneu 255/75R15
    Rodas off set bastante negativo
    Guincho Eletrico na frente
    Se tiver mais alguma coisa hora que eu lembrar eu posto kkk
    Abraço
    Seguem algumas fotos dela
    F75 1976 - Jurema-s5001125.jpgF75 1976 - Jurema-s5001126.jpgF75 1976 - Jurema-s5001445.jpgF75 1976 - Jurema-s5001443.jpgF75 1976 - Jurema-s5001442.jpgF75 1976 - Jurema-s5001440.jpgF75 1976 - Jurema-s5001439.jpgF75 1976 - Jurema-s5001438.jpg

Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Esta precisando jogar uma tinta nela, ate o final do ano eu tomo coragem e mando pintar ela kkk

Usuário Avatar de Renan Folly
    Entrada
    15/10/2009
    Local
    Nova Friburgo/Rio das Ostras/RJ
    É isso aí, devagar vai montando o carro. Parabéns por ter desistido da venda, esses carros devem ser preservados. E como é o motor OHC, roda bem na cidade e trilhas como é? Sabe a relação?

Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Renan Folly Ver Post
    É isso aí, devagar vai montando o carro. Parabéns por ter desistido da venda, esses carros devem ser preservados. E como é o motor OHC, roda bem na cidade e trilhas como é? Sabe a relação?
    Andei pensando, ae cheguei a conclusão que nao valia a pena a venda, depois de tudo que fiz nela nao vale a pena, agora daqui pra gente é só ir ajeitando ela aos pousocs
    O motor ohc tem uma bela de uma força, vai super bem na trilha, nunca me descepicionou, na cidade roda muito bem, a relação dela é 9x44, por ela estar com essa relação eu sinto que quando pega pista pra ela andar a uns 110 km/h força um pouco o motor, mas para um carro desse andando a uns 90 km/h nao forçando tanto pra mim ta otimo;
    Abraço

Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Citação Postado originalmente por Rmarino Ver Post
    Andei pensando, ae cheguei a conclusão que nao valia a pena a venda, depois de tudo que fiz nela nao vale a pena, agora daqui pra gente é só ir ajeitando ela aos pousocs
    O motor ohc tem uma bela de uma força, vai super bem na trilha, nunca me descepicionou, na cidade roda muito bem, a relação dela é 9x44, por ela estar com essa relação eu sinto que quando pega pista pra ela andar a uns 110 km/h força um pouco o motor, mas para um carro desse andando a uns 90 km/h nao forçando tanto pra mim ta otimo;
    Abraço
    É isso ai , vamos aumentando a frota cada dia mais um chega aqui, as F´s continuam arrebentando, e vem mais por ai,
    parabéns amigo pela a F`,abraço

Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Opa Lopes obrigado ae, e vamos tirando as F` dos seus "descanços" e colocando elas de volta em ação, pode ter certeza que ainda vão ter muitas para virem
    Abraço

Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Esqueci de comentar, minha caminhonete deu pau no cambio, por erro de montagem de outro mecanico, agora ela esta em uma mecanico acostumada a mexer com esse tipo de carro, talvez até o final de semana ela esteje pronta

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Rmarino,

Primeiro parabens pela desistencia da venda, estava olhando ela lá nos classificados..

Agora é isso, deixe ela inteira, vai mexendo aos poucos e deixando ela com a sua cara..
    Cuidado com mecanicos que não sabem mexer com esses carros, eles fazem coisas que até Deus duvida..
    Precisando de alguma coisa pode contar...

Quando puder de uma olhada no meu tópico "Mais Uma F75", no do Furst "Neityri e no do Serginho "Febre da Ferrugem"

E nos dos outros amigos tb.. vc aprende muito..

Ah!! Esqueci de falar, a minha tb é 76 OHC com relação 43x8 e ando na boa a 110 sem forçar nada..

Abs!
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rmarino,

Primeiro parabens pela desistencia da venda, estava olhando ela lá nos classificados..

Agora é isso, deixe ela inteira, vai mexendo aos poucos e deixando ela com a sua cara..
    Cuidado com mecanicos que não sabem mexer com esses carros, eles fazem coisas que até Deus duvida..
    Precisando de alguma coisa pode contar...

Quando puder de uma olhada no meu tópico "Mais Uma F75", no do Furst "Neityri e no do Serginho "Febre da Ferrugem"

E nos dos outros amigos tb.. vc aprende muito..

Abs!
    Opa Marco uma honra ter voce e o Lopes no meu topico, ja estou acompanhando esses 3 topicos a um bom tempo, estão tentando acompanhar todos de rurais e f75 que aparecem por aqui
    Vixe esses mecanicos que não estão acostumados a mexer com isso ja sofri muito com eles, e é cada gambiarra que fazem que da até medo, antes ela estava com direção hidraulica de omega, o mecanico que tinha adaptado tinha feito uma gambiarra que quando desmotamos o eixo dianteiro para colocar o freio a disco, a gambiarra da direção faltava uns 3 milimetros pra quebrar e me deixar na mão, dava até medo de pensa oque podia acontecer se quebrasse na estrada
    Aqui no forum ja aprendi muito sobre a mecanica de nossos veiculos e de gaiola que foi com oque eu começei
    Abraço

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Opa Marco uma honra ter voce e o Lopes no meu topico, ja estou acompanhando esses 3 topicos a um bom tempo, estão tentando acompanhar todos de rurais e f75 que aparecem por aqui
    Vixe esses mecanicos que não estão acostumados a mexer com isso ja sofri muito com eles, e é cada gambiarra que fazem que da até medo, antes ela estava com direção hidraulica de omega, o mecanico que tinha adaptado tinha feito uma gambiarra que quando desmotamos o eixo dianteiro para colocar o freio a disco, a gambiarra da direção faltava uns 3 milimetros pra quebrar e me deixar na mão, dava até medo de pensa oque podia acontecer se quebrasse na estrada
    Aqui no forum ja aprendi muito sobre a mecanica de nossos veiculos e de gaiola que foi com oque eu começei
    Abraço

Rmarino,

Com certeza, esses caras fazem coisas que até Deus duvida..
    Não pensam na segurança de ninguem e nem na familia que eles podem destruir..
    falando em DH de Omega, da uma olhda na instalação dessa mesma que estamos fazendo na Neitiry..

Ah!! E não deixe de ver a construção da F da minha irmã tb.. a SUKITA..

Abs!
    Marco Maga

Entrada
    28/09/2009
    Local
    Garça/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Rmarino,

Com certeza, esses caras fazem coisas que até Deus duvida..
    Não pensam na segurança de ninguem e nem na familia que eles podem destruir..
    falando em DH de Omega, da uma olhda na instalação dessa mesma que estamos fazendo na Neitiry..

Ah!! E não deixe de ver a construção da F da minha irmã tb.. a SUKITA..

Abs!
    Marco
    Esses caras quando as coisas não são pra eles estão pouco se fu... sem pensar nas consequencias que essas gambiarras deles podem ter para não só o veiculo, mas sim para a familia e companheiros do dono do veiculo que pode estar junto
    Opa, pode deixar que eu vou dar uma olhada la
    E ja estou acompanhando o topico da sua irmã desde o inicio tambem
    Abraço

Entrada
    01/07/2008
    Local
    Marco
    Esses caras quando as coisas não são pra eles estão pouco se fu... sem pensar nas consequencias que essas gambiarras deles podem ter para não só o veiculo, mas sim para a familia e companheiros do dono do veiculo que pode estar junto
    Opa, pode deixar que eu vou dar uma olhada la
    E ja estou acompanhando o topico da sua irmã desde o inicio tambem
    Abraço

É isso aeee....

vamos preparar as viaturas para o 3° encontro Nacional de Rural e f"s...

Vamos sair num comboio gigantesco aqui do meu sitio..
    Alias vamos fazer 1 esquenta por mes para conversarmos e ja indo testando as viaturas e trocando ideias..
    Marco Maga

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Desmonte bandeirante (jurema)
      Por Barba Ruiva no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 365
      Última resposta: 26/01/2012, 14:06
    2. Jurema no A.A.
      Por Pissollatto no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/10/2009, 22:50
    3. f75 ano 1976 4x4
      Por va69 no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 14