Powered by vBulletin

Willys 1965 ; Iniciando os Trabalhos

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 16/03/2014, 19:16
    Diogo4x4
    Fala Fera. Achei o seu Topico! HAhaha

e dai quase rodando a Vtr ?

Você gabaritou a carcaça pra passar os molejos por cima ? na foto parace que não..
  • 19/03/2014, 09:14
    diogo-muller
    Citação:

Postado originalmente por Diogo4x4 Ver Post
    Fala Fera. Achei o seu Topico! HAhaha

e dai quase rodando a Vtr ?

Você gabaritou a carcaça pra passar os molejos por cima ? na foto parace que não..

Pois entao chara o mecanico que tava mechendo nela antes nao havia gabaritado, agora ela ta ganhando a susp de toyota vou ter que gabaritar... mas ja adiantando que eu nem sei o que é isso rsrs
    o eixo traseiro foi deslocado devido ao encurtamento do chassis, esse problema vai ser resolvido com as molas novas ja que sao um pouco menores vao ficar mais centrados....
    proximo passo apos isso levar ao torneiro para ajustar grau do caster (se nao me engano quanto ao nome) para corrigir a angulaçao...
  • 19/03/2014, 09:16
    diogo-muller
    desculpem a falta de conhecimento tecnico pessoal sou novo nesse mundo do 4x4...
    nao sei se gabaritar a carcaça que o Diogo4x4 comentou seria ajustar o munhao??? seria corrigir a posiçao dele para as rodas nao "tombarem" ao se manobrar???
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:41.