x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12

Hybrid View

motor 184 willys ''peidando'' ????

eai galera , beleza ???
    meu carro saiu da oficina ja algum tempo , so que ela ta com um negocio que ta me incomodando muito , o escape dele nao tem uma saida regular , ele fica como se estivesse falhando muito , o carro chega ate a balancar!!!! o que pode ser isso ???
    o motor nao ta falhando nao , quano eu acelero ele ele nao balanca nem trme nada !!!!!
    o escape e novo !!!!!

valeu

Usuário Avatar de Mancha Negra
    Entrada
    06/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    o sistema pode estar furado. para achar o furo é só tampar a saida e checar por barulho.

o escape e novinho !!!!! e nao tem furos nao !!!!!!!

valeu ae galera

Usuário Avatar de Mancha Negra
    Entrada
    06/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Caro Ze do maveco esta foi a minha unica tentativa pois acredito que o basico você já fez: Ponto regulagens etc.
    estamos a disposição.
    Abraço.
    Mancha

Boa Tarde

Ja deu uma analizada no cabeçote (pode ser valvulas)

Citação Postado originalmente por Eduardo Felix
    Boa Tarde

Ja deu uma analizada no cabeçote (pode ser valvulas)
    o motor tem 2700 kms de retifica completa !!!! , mas nao dei uma olhada nao . vou ver isso sim , isso pode ser falta de compressao em um dos cilindros ???
    um mecanico me disse que como o carro ficou 8 meses parado ele poderia ter perdido compressao e ter ficado desse jeito !!!!!!

valeu galera

Ola amigo,
    esse negocio de perder compresão por ficar parado é muito estranho pois um cilindro só perde compressão por motivos como: desgaste dos anéis, desgaste do cilindro ou das valvulas, portanto o fato dele ter ficado parado não vai causar este problema.
    uma coisa eu te digo, geralmente estes motores tem grandes problemas nas regulagens de valvulas pois o sistema favorece o aparecimento de calos nos balanceiros, tuchos e etc o que dificulta muito a regulagem
    outra causa muito comun para problemas como esse é a carburação "falta" ou "exesso" coisas assim
    Boa sorte

Usuário
    Entrada
    29/12/2005
    Zé do Maveco!

Poderia informar mais dados:

Bomba gasolina = se é nova ... Carburador = revisado geral....
    Velas e cabos = novos...

Distribuidor a platinado ou com módulo eletrônico.... se platinado, foi trocado; o rotor; o condensador...

Bobina é adequada pro platinado ou pro módulo...

O escape que é novinho, é o próprio pra esse motor......

Quanto a compressão; mande medir...

Citação Postado originalmente por Dirço
    Zé do Maveco!

Poderia informar mais dados:

Bomba gasolina = se é nova ... Carburador = revisado geral....
    Velas e cabos = novos...

Distribuidor a platinado ou com módulo eletrônico.... se platinado, foi trocado; o rotor; o condensador...

Bobina é adequada pro platinado ou pro módulo...

O escape que é novinho, é o próprio pra esse motor......

Quanto a compressão; mande medir...
    bomba novinha , nao tem nem 50 kms /carburador : reparo novo completo /distribuidor novo refeito, com platinado/ bobina nova / escape novo e com base no original !!!!!!
    mandarei medir a compressao

obs : o motor nao falha nao , funciona que e uma beleza !!!!!!

Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Agradecimentos: 3
    se nao tiver PEIDANDO FIDIDO num tem probrema.... brincadera, da uma olhada na junta do coletor, eu tinha uma f100 que tinha esse problema era o tubo de escapamento que tava amassado e dava entrada de ar.... se estiver fora do ponto tbem PEIDA...

Re: motor 184 willys ''peidando'' ????

Citação Postado originalmente por ze do maveco
    eai galera , beleza ???
    meu carro saiu da oficina ja algum tempo , so que ela ta com um negocio que ta me incomodando muito , o escape dele nao tem uma saida regular , ele fica como se estivesse falhando muito , o carro chega ate a balancar!!!! o que pode ser isso ???
    o motor nao ta falhando nao , quano eu acelero ele ele nao balanca nem trme nada !!!!!
    o escape e novo !!!!!

valeu
    explica melhor isso ai.....
    o motor falha ou não????
    ele tem força???
    não é pq o motor é novo q ele tenha q ficar redondo, vc pode tar com problema de distribuidor, carburador etc....
    ele balança só na lenta??? quando vc acelera ele sobde de giro liso e redondo???? se for isso vc ta só com a marcha lenta desregulada...

vc ja tentou levar a outro profissional???

Re: motor 184 willys ''peidando'' ????

Citação Postado originalmente por fontana
    Citação Postado originalmente por ze do maveco
    eai galera , beleza ???
    o escape e novo !!!!!

valeu
    explica melhor isso ai.....
    o motor falha ou não????
    ele tem força???
    não é pq o motor é novo q ele tenha q ficar redondo, vc pode tar com problema de distribuidor, carburador etc....
    ele balança só na lenta??? quando vc acelera ele sobde de giro liso e redondo???? se for isso vc ta só com a marcha lenta desregulada...

vc ja tentou levar a outro profissional???

ou galera , foi mals ae , ja resolvi o problema !!!!!, o escape era novo , so que foi mal feito e nao percebi isso , ele tinha um amassado escondido , so achei quando incuquei mesmo com a peidaria dai entrei de baixo do carro e tirei ele !!!!! ja puz um novo , nao ta mais peidando , valeu memso galera !!!!!! desculpa ae denovo

valeu

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem